Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

URUGUAI, ARGENTINA E SUL DO BRASIL

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou de volta (por enquanto). Acabei de voltar de uma viagem de carro pelo sul do Brasil, Uruguai e Argentina. As fotos do Uruguai já estão em meu site (www.marverdi.com), as demais vou colocar ainda esta semana, é um baita trampo.

Vale a pena conferir as fotos de Punta del Este, Casapueblo, Colonia del Sacramento, Montevideo, etc.

Eu gastei nesta viagem aproximadamente 2.000 reais, isso porque eu ainda gastei comprando roupas de couro, peles, etc. De combustível não chegou a 700 reais, alternando entre álccol e gasolina, divido por 4 pessoas, ida e volta e ainda andando pela cidade. O carro foi um FOX 1.6 zerado.

E para quem quiser agitação, principalmente em Punta del Este, vá no verão, passamos um baita frio em toda a viagem.

Outra coisa, muita gente me pediu adesivo do meu site, mas acabaram todos. Peço àqueles que eu ainda não enviei pelo correio, para que tenham paciência, pois mandei fazer mais.

É difícil eu entrar aqui agora, quem quiser maiores informações sobre minhas viagens, por favor, entrem em contato comigo pelo meu email que está no meu site.

Abraço para todos!

• Respostas 67
  • Visualizações 35.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

claireberaldo

Você ainda tem a opção de vir até Santana do Livramento (R$ 40) e depois pegar um ônibus aqui em Rivera para Montevideo (R$ 40 mais ou menos). Você gastaria apenas 80 reais mas a viagem é um pouquinho mais demorada (de POA até Livramento é mais ou menos 7,5 horas). Horários de ônibus e tarifas em Rivera no site http://www.turil.com.uy/

Aqui o Peso está cotado assim R$ 1,00 = $ 9,85

[]

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros
quote:Originally posted by faaragao

Prezados Colegas, Devo ir a Punta, Montevideo e Buenos Aires em Dez 2004 de carro, gostaria de saber se existe alguma passagem (via balsa) ou qual caminho mais interessante entre Montevideo e Buenos Aires?

id="quote">
id="quote">
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fabiam essa cotação é muito boa melho que a que se consegue em montevidel por exemplo certo?

Postado
  • Membros

Galera...sou novo no site

Estou indo em 25/12 para Uruguay e Argentina, vou de ECO SPORT. O carro tá quitado e no nome da minha empresa...vcs sabem se preciso de algum documento especial?

Outra coisa...Vale a pena deixar o carro no uruguay, pegar o BUQUEBUS e rodar Buenos Aires de taxi?

Abraço e valeu

Rafael

Postado
  • Membros

bom os taxi em Buenos Aires são muito baratos e o metro nem se fala se vai só a Buenos Aires com certeza vale a peno até porque voce chega bem no centro de B\uenos Aires

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Bem, um dos poucos foruns que engloba minha viagem. Pretendo sair de SP - Praia do Rosa - Pelotas - Punta - Montevideo - Colonia - BA; e na volta ir por dentro, e parar ou em Lages ou em Caxias.

As minhas maiores dúvidas estão relacionadas às estadias nas cidades brasileiras. Alguém conhece albergue ou hotel bem barato em PELOTAS!!, LAGES e CAXIAS DO SUL??? Muito obrigado.

Postado
  • Membros

esta não é uma duvuda só sua

pois realmente as informações sobre este tipo de hospedagem no brasil raramente se encontra na internet com em outros paises por isso o negócio é na cara e coragem e procurar na hora

tambem tenho dificuldades em Rio Grande perto de pelotas não consigo informação nenhuma desta região já fique duas vezes la só que em camping e agora queria um hotelzinho barato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.