Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

URUGUAI, ARGENTINA E SUL DO BRASIL

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

claireberaldo

Você ainda tem a opção de vir até Santana do Livramento (R$ 40) e depois pegar um ônibus aqui em Rivera para Montevideo (R$ 40 mais ou menos). Você gastaria apenas 80 reais mas a viagem é um pouquinho mais demorada (de POA até Livramento é mais ou menos 7,5 horas). Horários de ônibus e tarifas em Rivera no site http://www.turil.com.uy/

Aqui o Peso está cotado assim R$ 1,00 = $ 9,85

[]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 meses depois...
  • Membros
quote:Originally posted by faaragao

Prezados Colegas, Devo ir a Punta, Montevideo e Buenos Aires em Dez 2004 de carro, gostaria de saber se existe alguma passagem (via balsa) ou qual caminho mais interessante entre Montevideo e Buenos Aires?

id="quote">
id="quote">
Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera...sou novo no site

Estou indo em 25/12 para Uruguay e Argentina, vou de ECO SPORT. O carro tá quitado e no nome da minha empresa...vcs sabem se preciso de algum documento especial?

Outra coisa...Vale a pena deixar o carro no uruguay, pegar o BUQUEBUS e rodar Buenos Aires de taxi?

Abraço e valeu

Rafael

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • Membros

Bem, um dos poucos foruns que engloba minha viagem. Pretendo sair de SP - Praia do Rosa - Pelotas - Punta - Montevideo - Colonia - BA; e na volta ir por dentro, e parar ou em Lages ou em Caxias.

As minhas maiores dúvidas estão relacionadas às estadias nas cidades brasileiras. Alguém conhece albergue ou hotel bem barato em PELOTAS!!, LAGES e CAXIAS DO SUL??? Muito obrigado.

Link para o post
  • Membros de Honra

esta não é uma duvuda só sua

pois realmente as informações sobre este tipo de hospedagem no brasil raramente se encontra na internet com em outros paises por isso o negócio é na cara e coragem e procurar na hora

tambem tenho dificuldades em Rio Grande perto de pelotas não consigo informação nenhuma desta região já fique duas vezes la só que em camping e agora queria um hotelzinho barato

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...