Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, estou chegando em Milao dia 26.09 e retornando por Paris dia 10.10... vamos trocar ideias, ainda não reservei nada. Estou pesquisando, a ideia é ir para Veneza, Roma, Munique, Amsterdam e Paris... não sei se é muito ou pouco para o tempo que vou ficar. Também queria dar uma passada em Madri, mas não sei se dá tempo.

 

Bjs!

 

Olá Danúbia, tudo certo? Ficarei na Europa de 2 a 12 de Outubro. Visitarei Roma, Veneza, Paris e Amsterdam. Dê uma olha no meu roteiro que está nesse link aqui abaixo e veja se coincideremos dias e cidades. Qualquer dúvida pode entrar em contato.

 

Abração,

Sandro Stéfano.

Link para o comentário
  • Membros

What's up my people!

 

Entao estarei indo para UK tambem no mes de novembro. Esta indo eu e mais um amigo meu.

Nao temos nenhum roteiro e nem... nada! marcado. Estamos apenas com as passagens compradas, mas estamos pesquisando a respeito de roteiros "mochilisticos".

Quem esta, ou vai para Londres nessa epoca qualquer informaçao será de grande quantia!

As datas da viagem são dia 12 de set ate 12 de dez.

 

Hugs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...