Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros! Sou nova aqui e gostaria de trocar idéias e pegar algumas dicas. Estou seguindo para Europa depois do dia 06 de setembro e tenho de 30 a 45 dias para fazer minha viagem. Ainda nào tenho roteiro pronto, mas pretendo fazer Portugal, Espanha, França, Holanda, Alemanha (quero pegar oktoberfest), Italia, Grécia, Inglaterra. Estou estudando bastante cada país e escolhendo as cidades que quero passar e depois passarei para parte pratica de adaptar horarios, voos, trem e onibus... Preciso muitoooo de dicas!!! Hj é só!!! Farei o post de meu roteiro das escolhas das cidades e os pontos que quero conhecer em breve. Bjs para tds!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Camila, farei meu mochilão pela Europa tbm em setembro/2011, estudei bastante o roteiro e conversei com algumas pessoas que estiveram lá e acabei definido meu roteiro, ficou assim, Paris-Nice, Roma-Pisa-Florença-Veneza, Munique-Nuremberg, Praga, Cracóvia-Varsóvia, Berlim-Hamburgo, Amsterdam-Delf, Londres-Liverpool, também vou querer pegar a oktoberfest e isso foi fundamental para a decisão do inicio do roteiro, afinal as datas tem que coincidir.

O que me ajudou muito na montagem do roteiro foi um livro chamado O Guia do viajante independente na Europa de Zizo Asnis, bem explicativo, sobre vários temas. Estou na fase de compra da passagem aérea, seguro, passes de trem e reservas de albergue... essa parte é de quebra a cabeça.... affff

Também irei ficar por volta de 50 dias..

 

Bom é isso ae, espero ter ajudado, qualquer duvida pode entrar em contato pelo MSN edularanjeira@hotmail.com

 

Abraços

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estive super enrola agora no inicio do ano com mil coisas e nao vi nada ainda da viagem!!!!! Socorro!!!!!!!!!!!! Edu te add no msn e se vc puder compartilhar comigo seu roteiro e tb dicas dos sites para compra dos passe e de albergue eu te agradeço!!!!!!!!!!!! Julia qual seu nome no face?! Me add no msn acho que fica mais fácil! cacerespaula@hotmail.com

Bjs

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal, também estou planejando meu mochilão para a Europa em Setembro depois do dia 06.09

A princípio meu roteiro é Amsterdã / Londres / Paris / Munique (Oktober) / Veneza / Milão / Florença e Roma.

Mais ou menos 3 dias em cada cidade, exceto Milão, porque já me informaram que aoenas um dia é o bastante para ver o Dommo.

 

Se alguém tiver um roteiro parecido ou alguma sugestão entra em contato comigo pelo Facebook (Tadeu Silva) ou twitter (Tadvskovic).

 

Abraços

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi gente,

eu chego na europa fim de setembro, em roma....vou fazer roma, milao, oktober, berlim, amsterdam, paris, barcelona e sul da italia....reservei albergues pra munique e jah tenho a passagem....falta a circulação pela europa, que acho q vale mais de trem....

 

o guia do viajante independente na europa é mto bom, ajuda bastante....

 

 

qualquer duvida meu msn é: rafalulla@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Acabei de me cadastrar neste site....estava procurando info sobre trips e tals e acabei encontrando uma galera que fará algo parecido com o que eu vou fazer e praticamente na mesma data...seguinte, já estou morando em Londres e ficarei aqui até dia 8 de agosto, após irei para Paris fazer um curso e tals e sairei de lá no dia 10 de setembro...daí pra frente vou me jogar na Europa de mochila! Tenho 48 dias para viajar até meu vôo de volta para a cidade maravilhosa no dia 29/outubro. Tenho um roteiro meu, mas se alguém quiser combinar algo...vamos juntos nessa onda!!!!! detalhe, vou sozinho mesmo já que todos os meus amigos covardes deram pra trás e vão voltar mais cedo pro Rio. Só dar um toque se alguém quiser bater um papo sobre roteiros etc...

msn e email: oemaildobruno@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Tbm estou indo em setembro... meu roteiro: madrid-barcelona~-ibiza-paris-amsterdam-munique-londres (eu sei que ta dando muitas voltas, mas tinha que ser assim para conciliar alguns encontros no meio do caminho) ::hãã2::

Gente, mas tem que correr nos planejamentos, fui deixando tudo pra depois, minha viagem agora ta orçada quase que o dobro dos valores iniciais, por ter esperado muito pcp nas passagens....

Ah, e aceito dicas tbm do que não perder nesses locais.

Quem quiser trocar uma ideia, me add patriciafmag@yahoo.com.br

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou chegando em Milao dia 26.09 e retornando por Paris dia 10.10... vamos trocar ideias, ainda não reservei nada. Estou pesquisando, a ideia é ir para Veneza, Roma, Munique, Amsterdam e Paris... não sei se é muito ou pouco para o tempo que vou ficar. Também queria dar uma passada em Madri, mas não sei se dá tempo.

 

Bjs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...