Membros Camila Cáceres Postado Dezembro 12, 2010 Membros Postado Dezembro 12, 2010 Olá mochileiros! Sou nova aqui e gostaria de trocar idéias e pegar algumas dicas. Estou seguindo para Europa depois do dia 06 de setembro e tenho de 30 a 45 dias para fazer minha viagem. Ainda nào tenho roteiro pronto, mas pretendo fazer Portugal, Espanha, França, Holanda, Alemanha (quero pegar oktoberfest), Italia, Grécia, Inglaterra. Estou estudando bastante cada país e escolhendo as cidades que quero passar e depois passarei para parte pratica de adaptar horarios, voos, trem e onibus... Preciso muitoooo de dicas!!! Hj é só!!! Farei o post de meu roteiro das escolhas das cidades e os pontos que quero conhecer em breve. Bjs para tds! Citar
Membros Julia Trigo Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Olá! Eu também pretendo ir para Europa em setembro de 2011. Estou começando a pesquisar agora e confesso que estou meio perdida. Por favor, entre em contato comigo pelo facebook para trocarmos ideias. obrigada! Julia Trigo Citar