Membros Camila Cáceres Postado Dezembro 12, 2010 Membros Postado Dezembro 12, 2010 Olá mochileiros! Sou nova aqui e gostaria de trocar idéias e pegar algumas dicas. Estou seguindo para Europa depois do dia 06 de setembro e tenho de 30 a 45 dias para fazer minha viagem. Ainda nào tenho roteiro pronto, mas pretendo fazer Portugal, Espanha, França, Holanda, Alemanha (quero pegar oktoberfest), Italia, Grécia, Inglaterra. Estou estudando bastante cada país e escolhendo as cidades que quero passar e depois passarei para parte pratica de adaptar horarios, voos, trem e onibus... Preciso muitoooo de dicas!!! Hj é só!!! Farei o post de meu roteiro das escolhas das cidades e os pontos que quero conhecer em breve. Bjs para tds! Citar
Membros Julia Trigo Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Olá! Eu também pretendo ir para Europa em setembro de 2011. Estou começando a pesquisar agora e confesso que estou meio perdida. Por favor, entre em contato comigo pelo facebook para trocarmos ideias. obrigada! Julia Trigo Citar
Membros edularanjeira Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 Olá Camila, farei meu mochilão pela Europa tbm em setembro/2011, estudei bastante o roteiro e conversei com algumas pessoas que estiveram lá e acabei definido meu roteiro, ficou assim, Paris-Nice, Roma-Pisa-Florença-Veneza, Munique-Nuremberg, Praga, Cracóvia-Varsóvia, Berlim-Hamburgo, Amsterdam-Delf, Londres-Liverpool, também vou querer pegar a oktoberfest e isso foi fundamental para a decisão do inicio do roteiro, afinal as datas tem que coincidir. O que me ajudou muito na montagem do roteiro foi um livro chamado O Guia do viajante independente na Europa de Zizo Asnis, bem explicativo, sobre vários temas. Estou na fase de compra da passagem aérea, seguro, passes de trem e reservas de albergue... essa parte é de quebra a cabeça.... affff Também irei ficar por volta de 50 dias.. Bom é isso ae, espero ter ajudado, qualquer duvida pode entrar em contato pelo MSN edularanjeira@hotmail.com Abraços Citar
Membros Camila Cáceres Postado Janeiro 26, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2011 Estive super enrola agora no inicio do ano com mil coisas e nao vi nada ainda da viagem!!!!! Socorro!!!!!!!!!!!! Edu te add no msn e se vc puder compartilhar comigo seu roteiro e tb dicas dos sites para compra dos passe e de albergue eu te agradeço!!!!!!!!!!!! Julia qual seu nome no face?! Me add no msn acho que fica mais fácil! cacerespaula@hotmail.com Bjs Citar
Membros camilakaplan Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Tô indo na mesma data que vc, partindo de Lausanne, Suiça.. Meu amigão mora lá! camilakaplan@hotmail.com Beijos! Citar
Membros Tadeu Silva Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Olá Pessoal, também estou planejando meu mochilão para a Europa em Setembro depois do dia 06.09 A princípio meu roteiro é Amsterdã / Londres / Paris / Munique (Oktober) / Veneza / Milão / Florença e Roma. Mais ou menos 3 dias em cada cidade, exceto Milão, porque já me informaram que aoenas um dia é o bastante para ver o Dommo. Se alguém tiver um roteiro parecido ou alguma sugestão entra em contato comigo pelo Facebook (Tadeu Silva) ou twitter (Tadvskovic). Abraços Citar
Membros rafael barbo Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Oi gente, eu chego na europa fim de setembro, em roma....vou fazer roma, milao, oktober, berlim, amsterdam, paris, barcelona e sul da italia....reservei albergues pra munique e jah tenho a passagem....falta a circulação pela europa, que acho q vale mais de trem.... o guia do viajante independente na europa é mto bom, ajuda bastante.... qualquer duvida meu msn é: rafalulla@hotmail.com Citar
Membros Bruno Corr Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Acabei de me cadastrar neste site....estava procurando info sobre trips e tals e acabei encontrando uma galera que fará algo parecido com o que eu vou fazer e praticamente na mesma data...seguinte, já estou morando em Londres e ficarei aqui até dia 8 de agosto, após irei para Paris fazer um curso e tals e sairei de lá no dia 10 de setembro...daí pra frente vou me jogar na Europa de mochila! Tenho 48 dias para viajar até meu vôo de volta para a cidade maravilhosa no dia 29/outubro. Tenho um roteiro meu, mas se alguém quiser combinar algo...vamos juntos nessa onda!!!!! detalhe, vou sozinho mesmo já que todos os meus amigos covardes deram pra trás e vão voltar mais cedo pro Rio. Só dar um toque se alguém quiser bater um papo sobre roteiros etc... msn e email: oemaildobruno@hotmail.com Citar
Membros patriciafmag Postado Junho 11, 2011 Membros Postado Junho 11, 2011 Tbm estou indo em setembro... meu roteiro: madrid-barcelona~-ibiza-paris-amsterdam-munique-londres (eu sei que ta dando muitas voltas, mas tinha que ser assim para conciliar alguns encontros no meio do caminho) Gente, mas tem que correr nos planejamentos, fui deixando tudo pra depois, minha viagem agora ta orçada quase que o dobro dos valores iniciais, por ter esperado muito pcp nas passagens.... Ah, e aceito dicas tbm do que não perder nesses locais. Quem quiser trocar uma ideia, me add patriciafmag@yahoo.com.br Citar
Membros Danubia_RS Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Pessoal, estou chegando em Milao dia 26.09 e retornando por Paris dia 10.10... vamos trocar ideias, ainda não reservei nada. Estou pesquisando, a ideia é ir para Veneza, Roma, Munique, Amsterdam e Paris... não sei se é muito ou pouco para o tempo que vou ficar. Também queria dar uma passada em Madri, mas não sei se dá tempo. Bjs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.