Ir para conteúdo

EuroTrip → Madri, Ibiza,Barcelona, Paris, Amsterdam,Berlim, Munique,Veneza,Roma e Napolis


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Jana,

 

Em abril deste ano fiz um mochilão pela Europa passando por Paris, Madrid, Barcelona e Roma. Acho que você reservou poucos dias para Barcelona e para Paris, as duas cidades são maravilhosas e com muita coisa para se fazer... dois dias inteiros é muito pouco, principalmente pq vc vai viajar em alta temporada para os europeus... isso significa gastar tempo nas filas dos museos e monumentos. Bjs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá jana, estarei na Europa em julho, com um grupo de 5 amigos. Só que minha mochilada se inicia justamente quando a sua começa a terminar. Chegaremos em Lisboa no dia 19 de julho e passaremos pelas cidades de Madrid, Barcelona, Ibiza, Paris, Londres, Berlim, Praga e Amsterdã. Coloquei um post aqui no fórum pedindo dicas, segue abaixo o link:

 

julho-de-2011-madri-barcelona-ibiza-paris-londres-amsterda-praga-e-berlim-t51986.html

 

Criamos também um blog para acompanhamento. Nosso blog é o www.euro2011.blog.com

 

Meu MSN, caso queira trocar dicas é: lamecsampaio@hotmail.com

Valeu!

 

Acho que podemos interagir daqui pra lá.

Link para o comentário
  • Membros

Oieeeeeeeeeeee

 

A minha inicia 03/07 e saio de lá dia 31/07, pelo que vi agora, é bem provavel que podemos nos esbarrar em algum lugar, mas vou dar uma olhada no seu post com calma depois, ta e é clarooo que podemos trocar ideias sim...

 

Já compramos as passagens, e reservamos os hostels, agora iremos iniciar o processo de reserva do transporte por lá.

 

Bj

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...