Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Postado
  • Membros

Olá pessoal tudo bem? Eu estou querendo fazer essa travessia com o meu filho e se tiver mais gente com disposição rsrsrs é só marcar

abraço grande

• Respostas 748
  • Visualizações 81.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Hotel do Prado, em frente ao terminal rodoviário de Corrêas.

http://www.hoteldoprado.com.br

Tel: 24 2221-2316

Em frente ao Terminal Corrêas tem lugar pra parar o carro, mas é na rua mesmo. Acho arriscado demais, ainda mais que ele vai pernoitar lá 2 vezes.

Quando vou fazer alguma trilha que preciso pegar ônibus lá, deixo o carro na rua em frente. Mas é só por algumas horas e durante o dia.

Na praça de Corrêas tb dá pra estacionar, mas no mesmo esquema, na rua.

[]'s,

Camila

Liguei lá e a Marcia pediu o numero de carros e quantos dias vão ficar para verificar disponibilidade e valor.

Alem de nos, alguem mais tem interesse de deixar o carro lá?

Não é nenhuma confirmação, é so para ter ideia de preço.

Lowpower,

Pode indicar meu carro tb, dependendo do valor eu fecho essa aí. Deixaria na quinta de manhã pra pegar no domingo (ou sábado, dependendo da hora q a gente finalizar a trilha).

Postado
  • Membros

Lowpower,

Inclui meu carro também. Chegando na quinta 6h e saindo no sábado ou domingo.

Grato

Postado
  • Membros

Hola Camila, muchas gracias por la información que prestaste referida a como llegar a la entrada del parque. (vc entendeu? rsrsr estou treinando teu espanhol para quando vc for a Bariloche rsrs). Eu sou argentino e vi que vc estava por ir a Bariloche nestes dias em outro setor do foro, ainda bem que vc mudou a data.

Estou indo fazer a travessia com minha namorada (carioca) no feriado e tua informaçao esta nos ajudando muito.

Se posso te ajudar com algo de meu país ou Bariloche nao duvide em perguntar ok. abraços

Postado
  • Colaboradores
Hola Camila, muchas gracias por la información que prestaste referida a como llegar a la entrada del parque. (vc entendeu? rsrsr estou treinando teu espanhol para quando vc for a Bariloche rsrs). Eu sou argentino e vi que vc estava por ir a Bariloche nestes dias em outro setor do foro, ainda bem que vc mudou a data.

Estou indo fazer a travessia com minha namorada (carioca) no feriado e tua informaçao esta nos ajudando muito.

Se posso te ajudar com algo de meu país ou Bariloche nao duvide em perguntar ok. abraços

Hola Javier,

Obrigada! Me "desenrolo" um pouquinho no espanhol. Estudei o idioma por 3 aninhos, mas praticar é que são elas. Espero não passar mt aperto lá. ;)

Espero que você, sua namorada e todos os amigos aqui do Mochileiros tenham uma excelente experiência na Travessia e que saiam de Petrópolis felizes. É sempre bom ter pessoas pensando bem de nossa cidade e mandando energias positivas, certo? ::otemo::

[]'s,

Camila

Postado
  • Colaboradores
Sera q rola fretar uma van em tere .. a turma é grande

Frederico, acho uma boa opção. Afinal, é um conforto a mais.

Único problema é precisar a hora que a van tem que estar na portaria esperando por vocês.

Posso arrumar contatos de pessoas aqui de petrópolis que têm van, mas acho que vale a pena entrarem em contato com o parque (em terê) e pedir informações. Eles devem conhecer pessoas que já fazem esse serviço e estão acostumados.

[]'s,

Camila

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.