Postado Dezembro 4, 2019 6 anos Membros Boa tarde Viajantes, Estou indo para Cancún em abril 2020, vou ficar 12 dias.
Postado Dezembro 5, 2019 6 anos Membros @Allankadec Não perca seu tempo e dinheiro indo a Coco Bongo, vá a Mandala, bem melhor !!!! Fui lá mês passado, fui a Coco Bongo pq minha esposa queria ir, dinheiro jogado fora, péssimo atendimento no open bar, bebidas em sua maioria de qualidade duvidosa.
Postado Dezembro 5, 2019 6 anos Autor Membros 4 minutos atrás, RicardoRM disse: @Allankadec Não perca seu tempo e dinheiro indo a Coco Bongo, vá a Mandala, bem melhor !!!! Fui lá mês passado, fui a Coco Bongo pq minha esposa queria ir, dinheiro jogado fora, péssimo atendimento no open bar, bebidas em sua maioria de qualidade duvidosa. Obrigado pela recomendação 1 hora atrás, RicardoRM disse: @Allankadec Não perca seu tempo e dinheiro indo a Coco Bongo, vá a Mandala, bem melhor !!!! Fui lá mês passado, fui a Coco Bongo pq minha esposa queria ir, dinheiro jogado fora, péssimo atendimento no open bar, bebidas em sua maioria de qualidade duvidosa. , talvez eu nem vá pra balada, fechei 10 passeios, e perde uma noite de sono vai ficar cansativo.
Postado Dezembro 6, 2019 6 anos Membros @Allankadec a noite em CAncun é bem famosa, faz parte do roteiro da cidade saia pelo menos 1 noite, não vai se arrepender
Boa tarde Viajantes,
Estou indo para Cancún em abril 2020, vou ficar 12 dias.