Membros halyne.nogueira Postado Dezembro 8, 2019 Membros Postado Dezembro 8, 2019 Estou indo para Johanesburg em Fevereiro 2020 de lá vou para Cape Town pelo Lanseria Aeroport, gostaria de saber qual a melhor forma (segura e dentro de um custo x beneficio legal) para chegar em Sandton saindo desse aeroporto? É seguro usar taxi, Uber, transfer? Outra dúvida é o melhor lugar para se hospedar e passear usando o ônibus Hop on Top off, recomendam Sandton ou outro ponto mais estratégico, terei só 2 dia inteiros lá. Grata. Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 8, 2019 Membros Postado Dezembro 8, 2019 Eu não gosto muito de usar Uber em aeroporto, pois geralmente é caro, é sempre uma surpresa na hora que você vai pedir lá no aeroporto, você nunca sabe o preço, muitas vezes fica mais caro do que um táxi comum do aeroporto Já o taxi costuma ter preço tabelado, e você sabe de antemão quanto que vai pagar, e por ser tabelado, você consegue evitar o golpe de o motorista ficar dando voltas ou pegar o caminho mais longo só para cobrar mais caro, coisa que no Uber você não consegue evitar. Mas tem que contratar o taxi no guichê dentro do aeroporto, e na hora de embarcar, reforçar com o motorista que é pelo preço fechado lá no guichê... http://www.lanseriataxis.com/wp-content/uploads/2019/09/LANSERIA-TAXIS-RATES-2019.pdf Parece que há um ônibus executivo do aeroporto de Lanseria até Sandton Gautrain Station, que pode ser uma opção caso o seu hotel fique na região da Nelson Mandela Square e o seu voo não chegue muito tarde. https://lanseria.co.za/pages/taxis-and-transfers Eu não sou muito fã de transfer privado, o costuma ser caro , e independente do local no mundo, o pessoal do transfer tem costume de lhe deixar na mão, e ficar horas esperando o transfer aparecer, então pessoalmente eu só uso transfer privado se realmente não tiver outra opção. 1 Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 8, 2019 Membros Postado Dezembro 8, 2019 1 hora atrás, halyne.nogueira disse: Outra dúvida é o melhor lugar para se hospedar e passear usando o ônibus Hop on Top off, recomendam Sandton ou outro ponto mais estratégico, terei só 2 dia inteiros lá. Os ônibus hop-on hop off não passam em Sandton, pois é muito longe e fora de mão de todas as atrações turísticas de Johannesburg. Mas há metrô direto de Sandton até Rosenberg e Constitution Hill, o que pode facilitar o seu deslocamento até o ponto onde pode pegar o ônibus hop-on hop-off. O melhor lugar para se hospedar e passear com o ônibus hop-on hop-off é na região de Rosenbank, pois é de lá que os ônibus hop-on hop-off saem, e ainda é uma região nobre da cidade, bastante segura. O pessoal recomenda Sandton, por que é onde ficam os hotéis de luxo, e por ser uma região bastante segura da cidade, pois é onde residem os ricos, em Sandton só tem mansões e é cheio de seguranças particulares em cada esquina cuidando das mansões. Mas nem Sandton e nem Rosenberg são locais baratos para você se hospedar, só tem hotel de luxo e um ou outro hotel médio um pouco menos caro. Se o seu orçamento estiver apertado, você pode ter que escolher alguma outra região, um pouco mais barata. Neste caso, dê uma olhada no mapa do õnibus hop-on hop-off para escolher uma região próxima a algum ponto onde eles parem: https://www.citysightseeing.co.za/en/joburg/map-joburg 1 Citar
Membros halyne.nogueira Postado Janeiro 4, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2020 @poiuy muito grata com suas informações e auxilio. Valeu muito. Citar
Membros ju_emcapetown Postado Janeiro 13, 2020 Membros Postado Janeiro 13, 2020 Oi, tudo bem? Eu moro em Cape Town a 8 anos. Eu diria que a forma mais facil de Lanseria seria um Uber/Bolt. Se voce nunca usou o Bolt (que eh o competidor do Uber aqui) voce pode usar esse codigo e pegar um desconto (XRUJZJ - ele so funciona se voce ja estiver na Africa do Sul). Se tiver mais duvidas e quiser manda um DM to ai para ajudar! Trabalhava com turismo no passado entao ainda consigo desconto com empresas e acabei viajando bastante na Africa Instagram: @ju_emcapetown Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.