Ir para conteúdo

Maceió pacotes


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, eu estou querendo ir para Maceió em março, mas estava pesquisando pelos sites de reserva de pacotes em novembro estava bem mais barato que agora, por exemplo pelo vaidevisa/decolar 5 dias em Maceió em março estava 2.500,00, mas agora o pacote igual está saindo 4.000,00, será que vai diminuir de novo ou eu dancei por não ter comprado em novembro

Link para o comentário
  • Membros

Os preços dos pacotes de viagem e passagem, seguem um padrão, começam caros, entre 7 e 4 meses antes da data os preços  baixam um pouco, e nos últimos 3 meses aumentam de preços novamente.

Mas como já falaram, não dá para afirmar nada neste sentido, pois os preços dependem muito da demanda, se está vendendo bem, e a ocupação está alta, os preços sobem, mas se estiver vendendo mal, e a ocupação ainda estiver baixa as vésperas, eventualmente podem surgir promoções de última hora.

Ou seja, até pode aparecer alguma promoção de última hora, mas é uma coisa que você não poderá contar como certa.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...