Ir para conteúdo

Fazer


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola chinaf, só uma dúvida...tenho uma fazer também, e quero começar a equipá-la para longas viagens(não tão longas quanto as suas a princípio haha), gostaria de saber de quantos litros é o seu baú, e se esse "para-brisa" ajuda em longas distancias...

 

parabéns pelas viagens e fotos... ::otemo::

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

China, parabéns pela motoca !!!

 

Chegar aos 100k não é fácil para as motos mas a sua se mostrou valente e chegou !!! São 100mil km de histórias e aventuras....tenho certeza que nesse momento, vc desejaria muito que ela falasse para contar um pouco da história.

 

Abraços e que venham outros 100 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola chinaf, só uma dúvida...tenho uma fazer também, e quero começar a equipá-la para longas viagens(não tão longas quanto as suas a princípio haha), gostaria de saber de quantos litros é o seu baú, e se esse "para-brisa" ajuda em longas distancias...

 

parabéns pelas viagens e fotos... ::otemo::

 

abraço

 

 

Puxa que vergonha, não tinha visto essa mensagem.... sorry, mil desculpas....

 

O bauleto da Fazer é o clássico E450 (que não tem 450 litros....heheheh) deve ter lá uns 45 litros, que nós usamos até o "talo", aproveitando os cantinhos até para colocar as "havaianas"..... heheheheheeheheheheheheheheheh

 

O parabrisa foi sugestão de um amigão que me falou que na travessia de Cerro Sombrero-San Sebastian já em Tierra del Fuego, teve o parabrisa da pickup dele arrebentado com tantas "pedradas" que levava, falou para eu colocar um bolha alta pq certamente ia receber pedradas dos carros que iam na frente..... Eu já sabia do vento forte, então fui atrás de uma bolha alta.... comprei e usei até agora pouco quando ela pediu água, isso depois deu comprar um "terreno"......

 

Estou usando uma outra menor no momento, mas para a próxima viagem, devo ir atrás de uma alta novamente, faz uma boa diferença sim, não na velocidade, nem no consumo, mas quando vc tira a bolha vc sente a diferença, o vento batendo direto no peito não é tão agradável quanto com a bolha..... heheheheheheehehehehehehehe

 

Desculpe novamente em não ter visto essa mensagem....

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
China, parabéns pela motoca !!!

 

Chegar aos 100k não é fácil para as motos mas a sua se mostrou valente e chegou !!! São 100mil km de histórias e aventuras....tenho certeza que nesse momento, vc desejaria muito que ela falasse para contar um pouco da história.

 

Abraços e que venham outros 100 mil.

 

 

heheheheheheheheeheheheh.... com certeza, ela ia xingar muito..... heheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheh

 

Mas seria ótimo mesmo ouvir as histórias que ela ia contar..... heheheheheheheheeheheheh

 

Valeu mesmo, grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...