Ir para conteúdo

DICAS PARA EUROPA JAN/2011 - Berlin, Praga, Bratislava, Viena, Veneza, Florença, Roma


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Dia 15/01/2011 estou embarcando para a Europa com a minha família para um “super tour”. Normalmente eu viajo sozinha ou com amigos, mas desta vez meus pais resolveram reunir o “clã” para um programa de família, já que moramos todos em cidades diferentes (estudos, trabalho, essas coisas...). Confesso que fiquei até um pouco apreensiva, pois andávamos muito acostumados a fazer as coisas separados,temos gostos, manias e interesses diferentes, mas uma viagem a Europa assim não é de se jogar fora né! Hehehe

 

O roteiro está fechado e é o seguinte:

16/01 – chegada em Berlin

17/01 – dia livre em Berlin

18/01 – Pontos turísticos como Brandenburger Tor, Reichstag, igreja Kaiser, foro de Federico II, Alexander Platz, museu de Pergamo, ... (to copiando o que diz no roteiro que mandaram)

19/01 - Berlin – Dresden – Praga.

20/01 – Praga – pontos turísticos

21/01 – Praga – Bratislava – Viena

22/01 – Viena – pontos turísticos

23/01 – Viena – Veneza

24/01 – Veneza – pontos turísticos

25/01 – Veneza – Padua (basílica de Santo Antonio) – Pisa – Florença

26/01 – Florença

27/01 – Florença – Siena – Assis – Roma

28/01 – Roma

29/01 – Roma (dia livre, no pacote tem opção de ir a Napoles e Pompeia, ou Napoles e Capri)

30/01 – tempo livre em Roma até ir ao aeroporto! hehehe

 

Beeem corrido, né! Mas é o que dá pra fazer por agora! Queria sugestões de lugares pra ir, coisas imperdíveis a fazer, dicas no geral. Em Berlin vamos ficar um tempinho até, e nos dias que tem esses passeios turísticos eles não duram mais de 3 ou 4h, o resto do dia também é livre. E eu não paro! Quando viajo gosto de descobrir tudo, conhecer tudo e todos!

Alguém estará em algum desses lugares em alguma dessas datas?

Alguém sabe de alguma cidade perto de Berlin que a gente possa ir no primeiro dia? Ou algum lugar em Berlin mesmo que valha a pena visitar?

Meus pais são bem de boa, gostam de conhecer lugares diferentes e não se importam em ir pro hotel caso estejam cansados, mas eu e minhas irmãs também queremos aproveitar uma farra! Hehehe

Agradeço a ajuda desde já!

Boas festas!

Mari

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...