Postado Janeiro 24, 2020 6 anos Membros pessoal vocês acham mais tranquilo ir para são Petersburgo de aviao ou trem saindo de Helsinque? ou tanto faz? é minha primeira ida para Russia estou com essa duvida. obrigado
Postado Janeiro 24, 2020 6 anos Membros St Petersburg são cerca de 2h de trem de Helsink. Além da estação já ser na cidade, não precisa chegar com 2h de antecedência e nem limite de bagagem. De trem é totalmente melhor.
Postado Janeiro 24, 2020 6 anos Autor Membros 2 horas atrás, Davi Leichsenring disse: St Petersburg são cerca de 2h de trem de Helsink. Além da estação já ser na cidade, não precisa chegar com 2h de antecedência e nem limite de bagagem. De trem é totalmente melhor. eu falo em questão de imigração se é mais rigoroso
Postado Janeiro 24, 2020 6 anos Membros 8 minutos atrás, david81 disse: eu falo em questão de imigração se é mais rigoroso Ah, vc não falou o que era... A imigração de qualquer país segue um padrão quase homogênio, mas geralmente de trem é mais 'tranquilo'.
pessoal vocês acham mais tranquilo ir para são Petersburgo de aviao ou trem saindo de Helsinque? ou tanto faz? é minha primeira ida para Russia estou com essa duvida.
obrigado