estou com viagem marcada para Europa em Junho 2020, 19 dias, começando pelo dia 9. Chego por Munique e volto para o Brasil de Munique. Vocês poderiam me dar umas dicas para ver se esse roteiro está bom?? Ou alguma sugestão para acrescentar ou tirar? E os transportes entre os lugares se é melhor de ônibus/ferry/trem/avião. ?
Muito obrigada!!
ROTEIRO
Dia 9 Junho Chegada em munique Dia 10 Voo munique para Zadar pela ryanair Dia 11 zadar DIa Bate e volta Ptvilice Dia 12 pegar bus para Split Dia 13 Split pegar ferry para Hvar Dia 14 Hvar Dia 15 Hvar Dia 16 Hvar Dia 17 ferry para Dubrovinik Dia 18 Dubrovinik Dia 19 Dubrovinik Dia 20 Dubrovinik Dia 21 Dubrovinik voo para Viena Dia 22 Viena Dia 23 Viena bus para Salzburg Dia 24 Salzburg Bate e volta Hallstatt Dia 25 salzburg bus para Munique
Dia 26 Munique
Dia 27 Voo Munique Brasil
Ou substituir os dias em salzburg por mais dias em Munique e fazer bate e volta pra Fussen para ver o castelo ou bate e volta para zugspitze
Boa tarde pessoal,
estou com viagem marcada para Europa em Junho 2020, 19 dias, começando pelo dia 9. Chego por Munique e volto para o Brasil de Munique. Vocês poderiam me dar umas dicas para ver se esse roteiro está bom?? Ou alguma sugestão para acrescentar ou tirar? E os transportes entre os lugares se é melhor de ônibus/ferry/trem/avião. ?
Muito obrigada!!
ROTEIRO
Dia 9 Junho Chegada em munique
Dia 10 Voo munique para Zadar pela ryanair
Dia 11 zadar
DIa Bate e volta Ptvilice
Dia 12 pegar bus para Split
Dia 13 Split pegar ferry para Hvar
Dia 14 Hvar
Dia 15 Hvar
Dia 16 Hvar
Dia 17 ferry para Dubrovinik
Dia 18 Dubrovinik
Dia 19 Dubrovinik
Dia 20 Dubrovinik
Dia 21 Dubrovinik voo para Viena
Dia 22 Viena
Dia 23 Viena bus para Salzburg
Dia 24 Salzburg Bate e volta Hallstatt
Dia 25 salzburg bus para Munique
Dia 26 Munique
Dia 27 Voo Munique Brasil
Ou substituir os dias em salzburg por mais dias em Munique e fazer bate e volta pra Fussen para ver o castelo ou bate e volta para zugspitze