Ir para conteúdo

Viagem paga Cancún 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, 

estou indo dia 10/02/20 para Cancún ficar 10 dias em um resort com all inclus, 

gostaria de fazer alguns passeios, então o dinheiro seria concentrado mais para os passeios 

estou em dúvida quantos pesos mexicanos levar, pensei em levar 15 mil pesos só para mim, mas estou em dúvida se é muito, ou esse valor é bom 

me ajudem 

obrigado 😊 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Veja o preço do passeios nos sites das empresas.

Como nunca fui a Cancun não sei responder,mas se fosse na capital seria muito,porém no interior deve estar bom.

Mais um detalhe,peso mexicano como qualquer outra moeda,a não ser euro,não se leva do Brasil. As corretoras tem margens altíssimas de lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 minutos atrás, D FABIANO disse:

Veja o preço do passeios nos sites das empresas.

Como nunca fui a Cancun não sei responder,mas se fosse na capital seria muito,porém no interior deve estar bom.

Mais um detalhe,peso mexicano como qualquer outra moeda,a não ser euro,não se leva do Brasil. As corretoras tem margens altíssimas de lucro.

Dei uma olhada, a média de valores gira em torno de 1800 pesos,2000 

sobre a conversão, cotei aq em uma casa de câmbio, o peso está custando 0,28 

enquanto o dólar 4,60, estou em dúvida qual moeda levar hehe 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho o seguinte pensamento

Se vou viajar a um lugar e ficar em um all inclusive, não vejo porque ficar fazendo passeios por fora, esses resorts já oferecem mais atividades e você já está pagando por tudo issom mesmo que não use nada

Se seu foco é fazer diferentes passeios pela riviera maya, ficaria em um hotel mais simples, e com o dinheiro economizado, faria os passeios.

Já fui para Cancun, tem diversas atividades próximas: as ruinas chichen itza, playa del carmen, isla mujeres, tulum, xcaret, os cenotes, cozumel. Além disso tem atividades de mergulho/snorkelinh, alugar jetski e inumeras outras atividades

Então é mais fácil você pesquisar o que quer fazer e orçar os preços das atividades que mais te interessam

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Jonathan Gomes Leve real e tem câmbio no aeroporto da CDMX,mesmo com o caos econômico da extrema direita no Brasil, não é possível que tenha caído tanto,pois estive lá em abril e estava 0,24.

Leve cartão de crédito internacional para qualquer emergência, agora essa outra moeda é com coxinha rico,não comigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Jonathan Gomes Leve real e tem câmbio no aeroporto da CDMX,mesmo com o caos econômico da extrema direita no Brasil, não é possível que tenha caído tanto,pois estive lá em abril e estava 0,24.

Leve cartão de crédito internacional para qualquer emergência, agora essa outra moeda é com coxinha rico,não comigo. 

Obrigado , 

você que esteve lá ano passado, tem noção em valores o quanto levar ? 
quero fazer 

mergulho,xcaret, coco bomgo, isla mujeres, mergulho, e nado com golfinhos. 
quero apenas fazer estes passeios, 

a dúvida é, quanto é o suficiente em peso mexicano para fazer estes passeios ? 
agradeço se poder me ajudar “. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@Jonathan Gomes Leve real e tem câmbio no aeroporto da CDMX,mesmo com o caos econômico da extrema direita no Brasil, não é possível que tenha caído tanto,pois estive lá em abril e estava 0,24.

Leve cartão de crédito internacional para qualquer emergência, agora essa outra moeda é com coxinha rico,não comigo. 

Não leva moeda de coxinho rico, mas usa cartao de crédito internacional onde a compra é contabilizada em dolar com uma taxa de câmbio mais alta que a usada no câmbio em especie e ainda paga Iof

Vai entender ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@FCRO Escrevi para emergência,só emergência que pode acontecer com todos em qualquer lugar.

Se não precisar não usa e não paga nada.

@Jonathan Gomes Fiz o CHEPE e Cidade do México,depois de voltar de Cuba,bem longe dessa praia ai,sou de história,então,não faço idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
11 horas atrás, Jonathan Gomes disse:

Obrigado , 

você que esteve lá ano passado, tem noção em valores o quanto levar ? 
quero fazer 

mergulho,xcaret, coco bomgo, isla mujeres, mergulho, e nado com golfinhos. 
quero apenas fazer estes passeios, 

a dúvida é, quanto é o suficiente em peso mexicano para fazer estes passeios ? 
agradeço se poder me ajudar “. 

Rapaz, se pretende ficar em all inclusive é melhor deixar estes passeios de fora, ou pegue um hotel mais simples nos dias que pretende fazer estes passeios.

Eu fui a Cancún em novembro de 2019, só fiz um passeio de 1 dia inteiro, foi a Chichén Itza com algumas outras paradas como cenotes e uma cidade colonial, almoço, etc , custou U$85,00. A entrada completa em X-caret é bem mais caro que isso, acho que era uns U$150,00 , Isla mujeres você vai por conta própria, chegando lá você resolve o que quer, são inúmeras opções por lá. Dá para contratar tudo lá na hora, nado com golfinhos, mergulho, restaurantes na praia com tudo incluído, etc. Certamente no seu hotel terá uma parte com atendentes de inúmeras empresas de passeios, a entrada do Coco Bongo mesmo comprei por lá, mais barato que nos vendedores de rua.

Não perca seu tempo indo a Coco Bongo, eu fui lá porque minha esposa queria, foi dinheiro jogado fora, o open bar só funciona se você der no mínimo uns U$20 dólares de gorjeta para o garçon, do contrário tem de ir até o bar a todo momento buscar sua bebida, atendimento péssimo, isso também vale para a dita área vip, um casal que estava no mesmo hotel que a gente foi de vip e disse a mesma coisa. Se quer ir a balada, vá a Mandala Beach, 100000 vezes melhor que a Coco Bongo, Cerveja Corona de verdade geladíssima, ambiente muito melhor. Chegando lá você confere, as baladas ficam todas próximas da outra, até a simples La Vaquita é melhor que o Coco Bongo caso queira beber a vontade, fora que é muito mais barato, custa U$25,00.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...