Ir para conteúdo

Amsterdam - Roma - Paris Março 2020


Posts Recomendados

  • Membros

Ja vi que tem um post similar porem com datas diferentes então vamos lá... meu roteiro é: chego dia 24/03 pela manhã em Amsterdam ficando mais 2 dias inteiros, dia 27 vou para Roma pela manhã ficando 5 dias inteiros e dia 02/04 sigo para Paris chegando começo da tarde, lá fico 2 dias inteiros retornando ao Brasil dia 05/04.

Todos os trechos são de avião pela KLM é Airfrance, peguei uma promoção por 2.100 reais então não tive muita liberdade nas datas rsrs.

Tô com em média 100 euros por dia e hospedagens já pagas... tudo bem encaminhado.

Porém algumas questões é preocupam é gostaria de dicas: 1- não sei falar outro idioma além do portugues, queria aí umas dicas, 2- tô indo só tiver brasileiros nas datas dá o toque, 3- câmbio é menos pior fazer aqui ou lá?, 4- pubcrawl indicações por favor kkk

Bem no máximo é isso, tá em cima já então ajudem aí kkk

Link para o comentário
  • Colaboradores
1 hora atrás, condepadua disse:

chego dia 24/03 pela manhã em Amsterdam

Pela manhã? Que horas sai do Brasil? Voo direto ou com escala?

1 hora atrás, condepadua disse:

chego dia 24/03 pela manhã em Amsterdam ficando mais 2 dias inteiros

Pouquíssimo tempo.  Eu já iria com os passeios reservados.

1 hora atrás, condepadua disse:

02/04 sigo para Paris chegando começo da tarde, lá fico 2 dias inteiros

Muito pior que Amsterdam... verá muito pouco de Paris.

1 hora atrás, condepadua disse:

Tô com em média 100 euros por dia

Esta bom de dinheiro.

1 hora atrás, condepadua disse:

não sei falar outro idioma além do português, queria aí umas dicas

Cara, não é obrigatório ser fluente, mas considera duas coisas: 1 - A experiencia você podendo se comunicar é muito enriquecedora; 2 - Você precisa de um Inglês básico para saber operar uma maquina de tickets, ler um cardápio, entender a sinalização em uma estação de metro...

Sua primeira providencia vai ser comprar um chip de dados já no aeroporto de AMS e usar um tradutor on line. Lembre-se que GPS falha e dados também (justamente nos momentos que mais precisamos...kkk). Portanto estude bem, via google maps, o trajeto do local em que vai descer até sua hospedagem! 

Já esteve na Europa? Você vai entrar realmente pelo supra sumo do velho mundo: Os Países Nórdicos... O choque cultural é muito grande. Cheguei em AMS pela primeira vez com um Inglês básico e tive muita dificuldade principalmente no primeiro dia na cidade... Fiquei umas duas horas rodando sem achar meu hotel... sozinho... foi perrengue!

1 hora atrás, condepadua disse:

câmbio é menos pior fazer aqui ou lá

Cambio lá???? Você já tem que sair do Brasil com seu euros!

1 hora atrás, condepadua disse:

pubcrawl indicações por favor kkk

Rolam diversos, nos hosteis tem os panfletos... na internet tem milhares. É uma atividade que dá muito adolescente. 

Vou deixar algumas dicas para curtir: 

Musica ao vivo => Boubon Street na região de Leidseplein.

Boate => Scape em Rembrandtplein.

Bar => Proeflokaal Arendsnest e Brouwerij 't IJ. A noite vai no Old Saylor , fica dentro de RLD!!

Coffeshop => Drampking (aquele mesmo do filme 11 homens e um outro segredo). Tem o Barney's também.

Para comer => Tipico, Moeder's;

Barato continental, Foodhallen na região da famosa Kinkerstraat;

Para fazer uma extravagancia de leve (sua grana permite kkk), Moon, simplesmente fica em uma torre na região de Amsterdam Noord rendendo uma bela vista da cidade. O restaurante é giratório, podendo aproveitar diversos ângulos enquanto faz sua refeição. No subsolo desse mesmo prédio rola uma boate famosinha a The Shelter (particularmente não curto muito o tipo de som...mas...)

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Bicho pois é, voo direto de fortaleza, apesar do pouco tempo já tô com muita coisa engatilhada de passeios, chego as 7:20 da manhã em Amsterdam então são 2 dia e meio No final das contas, Paris foi quase um bônus pq alterou só 100 reais no preço final aí vai ser uma vista clichê mesmo. Sobre idioma o básico eu desenrolo e vou agilizar o chip assim q chegar lá pra poder fazer os corres todos. Euro aqui mesmo né, pois beleza já tô com 800 vou só complementar. Anotada as dicas de locais pra comer... valeu irmão.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...