Postado Fevereiro 5, 2020 6 anos Membros Já achei várias indicações, a maioria bem salgada pro meu bolo. Eu queria a indicação de internet mais barata, só pra necessidade msm, afinal, já vou com td baixado offline daqui e até algumas rotas pré-definidas...
Postado Dezembro 18, 2023 2 anos Membros Olha, vários locais públicos tem Wi-fi. Para internet mesmo, o preço é meio salgado pra turista - e pra comprar chip em operadoras é bem burocrático aqui. O que achei de razoável foi Wi-fi Pocket Rental (aluguel de wifi portátil). Você digitando assim desse jeito, + "Japan" , vão aparecer várias empresas no google. Tem também os "travel sim" que duram até 90 dias, pra celular.
Postado Junho 11, 2024 1 ano Membros Em 05/02/2020 em 13:24, luana0campos disse: Já achei várias indicações, a maioria bem salgada pro meu bolo. Eu queria a indicação de internet mais barata, só pra necessidade msm, afinal, já vou com td baixado offline daqui e até algumas rotas pré-definidas... Se o seu celular tiver eSIM eu acho que a maneira mais barata e conveniente é o eSIM da Airalo. 10 GB sai por 18 dolares, e tem pacotes menores, dependendo de quanto tempo vc ira ficar. Se quiser usar meu código HELIO5823 ganha 3 dolares eu tb ganho
Postado Julho 22, 2024 1 ano Membros Em 11/06/2024 em 09:12, cohelio disse: Se o seu celular tiver eSIM eu acho que a maneira mais barata e conveniente é o eSIM da Airalo. 10 GB sai por 18 dolares, e tem pacotes menores, dependendo de quanto tempo vc ira ficar. Se quiser usar meu código HELIO5823 ganha 3 dolares eu tb ganho Gostei da dica! Provavelmente vou utilizar!
Já achei várias indicações, a maioria bem salgada pro meu bolo. Eu queria a indicação de internet mais barata, só pra necessidade msm, afinal, já vou com td baixado offline daqui e até algumas rotas pré-definidas...