Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Indicar hotel é uma coisa que eu realmente não gosto de fazer pelos seguinte motivos:

- Não tenho a menor ideia do nível de conforto que você quer, pode ser que você queira ficar num hotelzinho super-barato sem se importar com a qualidade e limpeza do local, pode ser que você queira um hotel simples mas limpinho e confortável, um hotel 3 estrelas ou um 4 ou 5 estrelas.

- Não tenho a menor ideia de qual o seu orçamento para hospedagem, você pode ter um orçamento de 30 euros por noite, um orçamento de 100 euros, ou um de 300 Euros, o tipo de hotel vai variar muito de acordo com o seu orçamento.

- Na Europa tem muitos hotéis pequenos, e que ficam mudando de dono, nome, endereço ou mesmo fechando com muita frequência, então um hotel que eu fiquei 2 anos atras, tem grandes chances de nem existir mais hoje, ou ter outro nome.

- O hotel pode estar lotado nas datas que você precisa, ou então só estarem sobrando os quartos mais caros, sendo que dois quarteirões do lado pode ter outro hotel, até melhor, com quartos disponíveis e mais baratos...

Então eu recomendo que você entre num site de reservas como www.booking.com, www.expedia.com, www.hoteis.com, e procure um hotel que esteja destro das expectativas e orçamento que você terá disponível.

No Booking.com cada hotel recebe uma nota dos hospedes que estiveram hospedados lá, o que ajuda muito na hora de escolher um hotel. Locais com nota acima de 8 costumam ser bons, locais com nota acima de 7 costumam ser aceitáveis, e locais com nota acima de 6 costumam ter algum problema, mas em alguns casos ainda são aceitáveis, já locais com nota abaixo de 6, eu evitaria se possível.

E se tiver alguma dúvida a respeito da localização dos hotéis escolhidos, pode perguntar aqui, se alguém souber, vai lhe ajudar.

 

 

Em relação ao carro, os hotéis mais próximo do centro não costumam ter garagem ou estacionamento, e quando tem, é cobrado a parte, e bem caro, coisa de 15 ou 20 euros por noite.

Então tenha atenção na escolha do hotel, pois o custo do estacionamento pode aumentar muito o valor gasto, e mesmo assim você ainda ter que deixar o carro longe do hotel.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros
14 horas atrás, RicardoRM disse:

Pode deixar o carro até aberto nas ruas de Colonia que não terá problemas, pode acreditar !

Colônia é a cidade com o maior índice de criminalidade da Alemanha(furtos e roubos), então eu não faria isto... kkkk

Mas mesmo assim, comparado ao Brasil, Colonia ainda parece o paraíso.

Link para o comentário
  • Colaboradores
1 hora atrás, poiuy disse:

Colônia é a cidade com o maior índice de criminalidade da Alemanha(furtos e roubos), então eu não faria isto... kkkk

Mas mesmo assim, comparado ao Brasil, Colonia ainda parece o paraíso.

Eu me referi a Colonia no Uruguai, pois indo de carro e tals, imaginei que seria aqui no nosso vizinho Uruguai. hehehe

Somente agora que me atentei que era na Alemanha hahahahaha

 

Mas de qualquer forma é mais seguro que aqui.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...