Olá, em maio de 2011 pretendo tirar férias (20 dias, apenas ) e estava pensando em ficar na Grécia do dia 01 a 06, na Turquia do dia 6 ao dia 12 e no Egito do dia 12 ao dia 20.
Se possível gostaria de megulhar na Grécia e na Turquia talvez um voo de balão pela Capadócia.
Estava pensando em ir de carro de Atenas para Istambul. Será que compensa?
No Egito acho que os planos estão mais concretos. Estou pensando em chegar e ir direto para Hurghada, onde pretendo mergulhar por 2 dias (esse é certeza!!! ); Ir de ônibus (convoy) até Luxor; Fazer um cruzeiro até Aswan (2 dias); subir até o Cairo com um trem noturno e ficar por ali até vir embora.
Conhecem alguma empresa de cruzeiro que faça esse trecho em 2 dias? Ou posso ir de trem mesmo?
Estou um pouco preocupado com os hostels, principalmente da Turquia e Egito. Quais vcs recomendam??
O que acham? Os tempos são suficientes? O que mais recomendam?
Olá, em maio de 2011 pretendo tirar férias (20 dias, apenas
) e estava pensando em ficar na Grécia do dia 01 a 06, na Turquia do dia 6 ao dia 12 e no Egito do dia 12 ao dia 20.
Se possível gostaria de megulhar na Grécia e na Turquia talvez um voo de balão pela Capadócia.
Estava pensando em ir de carro de Atenas para Istambul. Será que compensa?
No Egito acho que os planos estão mais concretos. Estou pensando em chegar e ir direto para Hurghada, onde pretendo mergulhar por 2 dias (esse é certeza!!!
); Ir de ônibus (convoy) até Luxor; Fazer um cruzeiro até Aswan (2 dias); subir até o Cairo com um trem noturno e ficar por ali até vir embora.
Conhecem alguma empresa de cruzeiro que faça esse trecho em 2 dias? Ou posso ir de trem mesmo?
Estou um pouco preocupado com os hostels, principalmente da Turquia e Egito. Quais vcs recomendam??
O que acham? Os tempos são suficientes? O que mais recomendam?
Obrigado