Ir para conteúdo

Taxa San Andrés - Colômbia


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia mochileiros,

Estou indo para San Andrés agora em Março, ficarei alguns dias lá, irei para Cartagena, voltarei, irei para Providencia e voltarei... Minha ida e volta do Brasil é via San Andrés.

Li sobre a taxa ambiental (sei lá se é assim mesmo que eles chamam), sei que devemos guardar para apresentar na saida, mas e se voltarmos para a ilha depois de alguns dias? Devemos pagar novamente? Vi alguns relatos dizendo que caso saísse da ilha, na volta teria que pagar novamente, a não ser que sua permanência seja menos de 24 horas.

Alguém aí sabe como funciona essa taxa? Quais são as regras? Procurei em muitos lugares e não achei nada concreto.

Muitíssimo obrigado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

na hora que você for embarcar para San Andrés será emitida a Tarjeta de Turismo contendo a sua data de entrada e saída de San Andrés.

Pelo que eu entendi, se você informar o período completo, com entrada o primeiro dia que chegar lá, e saída sendo o dia que vai embora para o Brasil, você paga somente uma vez a taxa, desde que tenha guardado o recibo e apresente ele no momento do check-in.

Mas em todo caso, por via de dúvidas, eu reservaria algum dinheiro para pagar a taxa novamente, só por segurança... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Seguinte, o valor da taxa é de aproximadamente 40 dólares, se você sair da ilha e voltar em menos de 24h não precisa pagar a taxa novamente...Caso contrario, será cobrado! Quando fui, eu não sai e voltei para a ilha, mas conheci um cara que entrou, saiu por 2 dias e quando voltou teve que pagar novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...