Ir para conteúdo

Estou escrevendo um livro !!!


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Eu também estou...

 

Minha lua de mel foi em Cancun (2006) mas não fizemos um diário, vai ser apenas um capítulo breve.

Em 2009 fizemos Paris, Veneza, Roma, Barcelona e Madrid, e dessa vez minha esposa fez um diário.

Em 2010 fizemos San Andrés, Bogotá, Santiago, San Pedro de Atacama e Buenos Aires e também temos um diário.

 

Como 2006 vai ser beeeeem breve, temos um total de 35 dias de viagens para relatar. Já estou no 8º dia.

 

O que exatamente vai abordar???

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, Gabriel , beleza??

Bom, para aqueles que estão escrevendo seus livros sobre suas viagens, ofereço minha ajuda para a revisão ou correção dos textos, sou formado em Letras (Português) e tenho percebido alguns "errinhos" nos relatos do pessoal.

 

Quem se interessar, mande uma MP pra mim, ou entre em contato pelo email tosetto.guilherme@gmail.com

 

Abraço!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Nossa, se umas 8-10 pessoas se reuníssem para escrever um livro, seria uma baita obra... Nele poderia haver dicas de como organizar uma viagem ou relatos de viagens de diferentes tipos...

Eu não viajei tanto, mas sempre tento manter umas anotações para mim. Em geral eu coloco vários detalhes interessantes porque quando a memória começar a falhar (mais do que já falha hoje!) eu vou poder lembrar de cada dia que eu passei fora de casa!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...