Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

VIAJANDO O MUNDO TOCANDO E CANTANDO

Posts Recomendados

• Membros

Fala meu povo!! Eu e minha esposa vamos partir para uma RTW low cost, nosso plano é começar pela Itália e ir pulando de país em pais pra conhecer o máximo possível da Europa, pra fazer uma grana pretendemos fazer arte na rua, eu tocando e ela cantando...

Alguém ai já fez isso ? Alguma dica pra fazermos uma grana legal dessa forma? Da pra tocar nas ruas e metros da Europa tranquilamente ?

Valeeu!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Vini_Borgis
      Galerinha, tudo bem?
      A gente passa por fases da vida que  vamos vendo o tempo passar e alguns sonhos ficando para trás.Como dizia  Eleanos Roosevelt "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos", então bora lá construir desenvolver os sonhos.
      Estou iniciando um planejamento de um world trip algo entre 12-18 meses, ainda não defini o percuso mais a ídeia é fazer Brazil>Europa>Africa>Asia>Oceania>Hawaii>America do Norte>America do Sul, está tudo bem cru ainda mas boas idéias na mente. Procuro pessoas para trocar informações e idéia, quem sabe achar um parceria de trip

Enfim, um grande abraço á todos
  • Criar Novo...