Ir para conteúdo

Mapa de Campings do Brasil e América Latina


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Membros

Beleza André!! já adicionei os 3 campings com os outros

 

O problema que me aconteceu no mapa foi que o numero de campings da america do sul inteira tinha ultrapassado MIL, e de mil pra cima o google maps não guarda, então eu fui obrigado a separar os mapas por países, acho que agora não vamos ter mais problemas pois nenhum dos países aqui da america do sul tem mais de mil campings sozinho!

 

a propósito, pra turma que gostaria de comprar um trailer e nunca comprou pois não possuía carteira de habilitação E, podem comprar tranquilos pois esta lei absurda imposta em 1998 caiu!

distorcao-no-codigo-de-transito-brasileiro-t26647.html

Link para o comentário
  • Membros
É exatamente ai André, parece que o camping existe mesmo, se chama Balneario do Geraldinho, é bem falado pelos sites de campismo pela net! Já adicionei lá no mapinha, valeu denovo!!

 

Eu também agradeço, pois no começo do ano mesmo foi um "sofrimento" tentar descobrir campings na região sul* do Espirito Santo, tinha a intenção de praticar um pouco do cicloturismo por lá e com essa iniciativa de manter este mapa fica bem mais fácil buscar informações sobre os locais que queremos mochilar/cicloviajar.

 

*Infelizmente alguns estabelecimentos encerraram a atividade de camping - como a Pousada Pedra do Pombal, na ES-482 entre Alegre e Jerônimo Monteiro.

 

E pra fechar bem: a localização aproximada** de mais alguns em Pedra Menina - Peço ajuda a quem já subiu o Caparaó pelo ES para confirmar a posição geográfica dos mesmos.

 

**Fiz o mapeamento baseado em algumas fotos do Panoramio, não posso certificar se o posicionamento está correto.

http://maps.google.com.br/maps/ms?msid=213045357221965164182.0004b20c40881deff949e&msa=0&ll=-20.496974,-41.813793&spn=0.092778,0.110378

 

Além desses, tenho estas informações sobre estabelecimentos, em Alegre-ES:

Camping Jaqueira - Rua Abadil Gomes, Fazenda Bela Vista.

Tel.: (28) 9882.7833.

 

Cabana / Camping Beira-Rio - Rua José Rodrigues de Oliveira, s/nº. Vila do Sul. Tel.: (28) 3552-1861/8805-3485. Falar com Paulo ou Lúcia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...