Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mapa de Campings do Brasil e América Latina

Postado
  • Membros

E ae galera, tudo bom? ::otemo::

com a ajuda do site do Marcos, o MaCamp, e de muitos e muitos meses de pesquisas nos mais diversos sites de campismo da web, estou coletando informações precisas sobre a localização dos campings no Brasil e também no resto américa do sul. esse é um "Work in Progress" eterno, sempre vai estar sendo atualizado por mim. Faço isso por prazer pois sou campista desde que nasci e faço de tudo para que esta pratica tão comum em países como USA, Canadá e europa se fortaleça por aqui também.

[t3]Mapa de Campings[/t3]

LINK AO MAPA COMPLETO

em cada camping que você clicar, vai aparecer o link da página de onde eu peguei a informação sobre o mesmo, com telefone e endereço para eventuais consultas. Como o campismo no Brasil anda mal das pernas, :arrow: é sempre bom ligar para os campings desejados e verificar se eles estão funcionando e abertos na época do ano que vocês pretendem visitá-lo.

bom proveito pessoal, com o tempo vou acrescentando mais e mais, atualmente estou trabalhando em encontrar campings na argentina, por enquanto são poucos, pois eu só coloco no mapa se eu tenho certeza do local exato e se ele realmente é camping. ::cool:::'>

quem quiser os arquivos KML dos campings ou em outras extensões pra adicionar como POI nos "GPSes" da vida... me manda email: stephanriederer@gmail.com que eu respondo com os arquivos anexados.

além de kml eu consigo exportar nas seguintes extensões:

GPX 1.0
GPX 1.1
KML
KMZ
TPG
MXF
TXT
CSV
SHP
DXF

Editado por Visitante

• Respostas 44
  • Visualizações 33.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

que merda, caiu sim, nem tinha visto!

fazia muito tempo que eu não entrava, nem sei desde quando está travado, vou arrumar isso assim que voltar para casa hoje no fim da tarde, creio que até de noite esteja tudo OK novamente

preciso de um servidor novo hahahaha

Postado
  • Autor
  • Membros

putz grilla! dessa vez o negocio foi nojentão, foi foda de arrumar hahahaha bora fazer uma vaquinha a galera toda pra eu comprar um server novo? hahahahah

brincadeiras a parte, estamos de volta!!!!!

http://guiadecampings.com.br/

boa navegação amigos campistas!

Editado por Visitante

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tem um camping super maneiro em Sana, distrito de Macaé-RJ. Se chama "Sana Camping". Depois pego o número de lá e posto aqui. O propietário é super gente boa e te trata muito bem.

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

E ae Lucas encontrou o Sana Camping?

Pessoal, como o meu server caseiro caia muito, desisti de dar manutenção, o site do MaCamp está com o mapa hospedado e funcionando, eu continuo atualizando, então mandem informações de campings para cá e eu coloco eles no mapa

quem precisar dos arquivos KML também é só falar comigo como de costume, valeu!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Pessoal, novidades no mapa, nestes ultimos meses eu trabalhei em cima da américa central também, agora não só temos um mapa de campings da américa do sul, mas sim, um mapa de campings da américa latina! quem quiser já pode ir até os estados unidos acampando kekekekekekeke

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.