Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mapa de Campings do Brasil e América Latina

Postado
  • Membros

E ae galera, tudo bom? ::otemo::

com a ajuda do site do Marcos, o MaCamp, e de muitos e muitos meses de pesquisas nos mais diversos sites de campismo da web, estou coletando informações precisas sobre a localização dos campings no Brasil e também no resto américa do sul. esse é um "Work in Progress" eterno, sempre vai estar sendo atualizado por mim. Faço isso por prazer pois sou campista desde que nasci e faço de tudo para que esta pratica tão comum em países como USA, Canadá e europa se fortaleça por aqui também.

[t3]Mapa de Campings[/t3]

LINK AO MAPA COMPLETO

em cada camping que você clicar, vai aparecer o link da página de onde eu peguei a informação sobre o mesmo, com telefone e endereço para eventuais consultas. Como o campismo no Brasil anda mal das pernas, :arrow: é sempre bom ligar para os campings desejados e verificar se eles estão funcionando e abertos na época do ano que vocês pretendem visitá-lo.

bom proveito pessoal, com o tempo vou acrescentando mais e mais, atualmente estou trabalhando em encontrar campings na argentina, por enquanto são poucos, pois eu só coloco no mapa se eu tenho certeza do local exato e se ele realmente é camping. ::cool:::'>

quem quiser os arquivos KML dos campings ou em outras extensões pra adicionar como POI nos "GPSes" da vida... me manda email: stephanriederer@gmail.com que eu respondo com os arquivos anexados.

além de kml eu consigo exportar nas seguintes extensões:

GPX 1.0
GPX 1.1
KML
KMZ
TPG
MXF
TXT
CSV
SHP
DXF

Editado por Visitante

• Respostas 44
  • Visualizações 33.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Moçada, estou indo fazer dia 15/04 minha trip pela américa do sul e devo ficar apenas em camping's. Separei 20,00 reais por dia pra ficar nos camping, vocês acham um valor bom? consigo pagar isso por camping na viagem. ME AJUDEEM ! ::hahaha::

• 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou em uma viagem de 161 dias de São Paulo, rumo litoral com destino ao Maranhão e vou postar todos os campings que estaremos ficando. No momento estamos em Caraguatatuba-SP, uma boa opção para quem deseja conhecer as praias da região Norte de SP. O Caming que estamos se chama CAMPING ELSHADDAI, www.campingelshaddai.com.br muito bom e uma estrutura maravilhosa, tendas pra vc ficar protegido do vento e da chuva, banheiros limpos e água quente. Vou postar algumas fotos mais no meu blog tem um artigo falando só dele, quem se interessa pode está vendo www.caminhagente.com.br

galeria.php

galeria.php

galeria.php

galeria.php

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.