Postado Fevereiro 28, 2020 6 anos Membros Bom dia galera Estou com uma viagem engatilhada ao Equador em abril de 2020 Será minha primeira viagem sozinho e, portanto, gostaria de deixar tudo redondinho pra não ter muito perrengue. Queria que os mais experientes avaliassem meu roteiro até agora: Dia Hostel Cidade Atividade Custo Empresa 22 QUA Blue House Quito Apenas Chegada Teleférico 8 USD + Taxi 23 QUI Blue House Quito Quilotoa 45 USD Gulliver 24 SEX Blue House Quito Mindo 45 USD Gulliver 25 SAB Blue House Balcon del Cielo Quito + Banos Ir Banos Casa del Arbol 10 USD Sem agência 26 DOM Balcon del Cielo Banos Chimborazo 55 USD Ecuatravelling 27 SEG Balcon del Cielo Banos Pailon Diablo 15 USD Sem agência 28 TER Balcon del Cielo El Patio Banos + Quito Ir Quito + livre 29 QUA El Patio Quito Cotopaxi 50 USD 30 QUI El Patio Quito Mitad del Mundo 30 USD Sem agência 01 SEX El Patio Quito Volta Casa E ai, o que me dizem? Sei que consigo fazer muitos passeios de forma independente, mas como é minha primeiro viagem solo, estou preferindo contratar agências. Precisava de dicas de transporte QUITO - BANOS, alguem tem? Tirariam ou adicionariam alguma coisa?
Postado Julho 6, 2022 3 anos Membros 13 horas atrás, rodrigoragner disse: Galera estou indo para o Equador em outubro de 2022. Gostaria de dicas. Até o momento meu roteiro está assim. Chego em Quito dia 07/10, fico até o dia 09 quando pretendo ir para Latacunga e de lá se conseguir guia ou agência para fazer o Quilotoa, se desse certo gostaria de fazer um bate volta dia 9 mesmo. Dia 10 quero atacar o cume do Cotopaxi, voltando dia 11. Na verdade separei 2 dias para o Cotopaxi, podendo ser remanejado para outra data dependendo das informações. Dia 12 vou para Baños onde fico até o dia 13 ou 14 de Baños vou para Montañita quero passar o fim de semana lá. Dia 16 para Cuenca ficando até o dia 17/18 retornando para Quito dia 18/19. Pretendo fazer todo esse trajeto de ônibus. Mas aceito dicas caso alugar carro seja mais viável, estamos indo em 6 amigos. Ficarei muito grato se puderem me ajudar. Desde já obrigado. Faz relato quando voltar!!! Precisamos de informações atualizadas por lá, e sou doida pra conhecer o país tb!
Postado Julho 6, 2022 3 anos Membros 1 minuto atrás, Juliana Champi disse: Faz relato quando voltar!!! Precisamos de informações atualizadas por lá, e sou doida pra conhecer o país tb! Vou fazer sim Juliana, deixa comigo. Estou enfrentando essas dificuldades, praticamente não encontro informações. Estou garimpando aqui mas está bem complicado. Mas qualquer coisa serei o seu boi de piranha. Queria muito informações sobre o Cotopaxi, preços, passeios, agências? O que vier é lucro.
Bom dia galera
Estou com uma viagem engatilhada ao Equador em abril de 2020
Será minha primeira viagem sozinho e, portanto, gostaria de deixar tudo redondinho pra não ter muito perrengue.
Queria que os mais experientes avaliassem meu roteiro até agora:
Dia
Hostel
Custo
Empresa
22
QUA
Blue House
Quito
Apenas Chegada
Teleférico
8 USD + Taxi
23
QUI
Blue House
Quito
Quilotoa
45 USD
Gulliver
24
SEX
Blue House
Quito
Mindo
45 USD
Gulliver
25
SAB
Blue House
Balcon del Cielo
Quito + Banos
Ir Banos
Casa del Arbol
10 USD
Sem agência
26
DOM
Balcon del Cielo
Banos
Chimborazo
55 USD
Ecuatravelling
27
SEG
Balcon del Cielo
Banos
Pailon Diablo
15 USD
Sem agência
28
TER
Balcon del Cielo
El Patio
Banos + Quito
Ir Quito + livre
29
QUA
El Patio
Quito
Cotopaxi
50 USD
30
QUI
El Patio
Quito
Mitad del Mundo
30 USD
Sem agência
01
SEX
El Patio
Quito
Volta Casa
E ai, o que me dizem?
Sei que consigo fazer muitos passeios de forma independente, mas como é minha primeiro viagem solo, estou preferindo contratar agências.
Precisava de dicas de transporte QUITO - BANOS, alguem tem?
Tirariam ou adicionariam alguma coisa?