Ir para conteúdo

Parque Indígena do Xingu e Serra do Roncador - MT


Dete

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membros

Achei uma ótima dica. É o primeiro quadro de 2010 Tô de Folga do jornal hoje. Fui à Barra do Garças e descobri uns jipeiros que conduzem os turistas na região da Serra do Roncador. Fiquei impresonadocom o atendimento e disposição dos guias. Além de conhecer bem a região tem que ser carro traçado. É um lugar lindíssimo,mas como disse um comentário aí de cima, é uma pena que só pantanal e a chapada sejam divulgados. Assistam ao vídeo do jornal e se informem antes de ir pois vc pode ir e eles estiverem com algum grupo vc só conhecerá o básico. A Serra do Roncador é gigantesca começa em Barra do Garças e vai até o Pará, Portanto reserve de 7 a dez dias. Assistam ao vídeo do jornal www.roncadorexpedicoes.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Amigos, é possível conhecer Barra do Garças, passar 03 dias, depois existem algumas aldeias próximas que permitem visitas, vão ser mais 03 dias para conhecer uma aldeia... Depois vocês parem em Jaciara, com 02 dias da pra curtir um rapel em cachoeira, rafting, trilha a sitio arqueológico com inscrições rupestres e conhecer um balneario de águas termais... No caminho, Chapada dos Guimarães, pelo menos 02 dias pra fazer uma trilha no parque nacional e conhecer a gruta Ator Jari - Maior gruta em Arenito do Brasil! Próximo passo é conhecer a valada cuiabana, a capital do estado que mais cresce em vários anos no país, pode ser bem interessante também... Ainda faltou Nobres, Acorizal com o Vôo livre em parapente, Primavera do Leste e o mergulho discovery em uma lagoa de águas cristalinas... Pantanal que dispensa comentários, e a nossa Belíssima Amazônia e seus votos cor de rosa... Da pra passar 30 dias em Mato Grosso e cruzar a fronteira da Bolivia fácil, fácil... Quer mais infos? atendimento@tripnobres.com.br! Saudaçoes cuiabanas, quando vierem pra Cuia, conheça o Pantanal Backpacker Hostel: Pantanalbackpacker.com !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 05/03/2006 em 17:48, elfarra disse:

Aew qdo eu era mais novo fui umas 4 vzs pro xingu pescar com meus tios, pois meu tio tem uma fazenda que por rio sao 100km do xingu, qlq coisa tamos aew conheço bem a rota por rio, mas tem uma parte que num pode acampar nem entrar sem permissão dos indios(pq la quem manda e eles a FUNAI num apita nda eles fazem o que querem)e se eles te pegam la ja era matam mesmo então a gente ia de barco parava e ia R$pedir pros indios é assim que funciona pra ficar la e pescar se eles te autorizarem vc pode ate mora la se vc quiser, bem acho que eh isso aew! espero que tenha ajudado..

Olá. obrigada pelas informações. Preciso do seu contato, pois preciso de mais informações sobre a visita ao xingu.

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...