Membros Paulo Couto Junior Postado Março 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2020 Qual a melhor forma de fazer Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela?? Carro, aviso, ônibus ? Quero fazer na mesma viagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Março 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2020 Cara vai depender mais de seu orçamento, de onde você quer ir em cada lugar e do tempo que você vai ter do que simplesmente perguntar a melhor forma a melhor forma pra mim pode não ser a melhor para você da pra fazer de carro, moto,ônibus , aviao, carona , etc mas ai vc tem que montar seu roteiro de onde exatamente você quer ir e qual orçamento você vai ter Com certeza de avião é mais rápido e mais caro, além disso você fica meio engessado para ir para o interior desses países (apesar de peru e Colômbia ser bem servidas de voos domésticos ) ônibus com certeza é mais barato, mais com certeza mais demorado a melhor opção é sempre ir de carro , você monta exatamente seu roteiro e não depende de terceiros mas também é um modal caro só não sei a questão da fronteira com a Venezuela como anda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores D FABIANO Postado Março 9, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2020 Esse percurso é muito longo ou difícil de se fazer por terra devido a guerrilha colombiana,o ELN e os traficantes. Por sua vez,cruzar a Venezuela????? Avião seria a forma possível,mas sai caríssimo,pois passagem na América Espanhola é diferente do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.