Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem EGITO 2021

Postado
  • Membros

Estava programando uma viagem para o Egito agora final de 2020, entre os meses de novembro e dezembro... Mas devido a questão do Coronavírus e instabilidades resolvi programar para o primeiro semestre de 2021 (janeiro a abril). 

Cronograma ainda a decidir, mas já pensando em conhecer: CAIRO, ALEXANDRIA, ASWAN, LUXOR, DAHAB. Quem estiver animado a ir tbm, ou passar alguma dicas...

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 26/11/2020 em 14:04, leandropessini disse:

Olá! Estou pensando em ir ao Egito tb, roteiro e datas ainda indefinidas.

Ainda planejando?

Leandro

Fala galera. Estou pensando em ir no início de maio de 2021. Ficar duas semanas. Se animarem, vambora!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 26/11/2020 em 15:04, leandropessini disse:

Ainda planejando?

Leandro

Olá Leandro, ainda não comecei as pesquisas mas planejo ir ano que vem se conseguir um pacote confiável e a situação do covid permitir. Já estas fazendo pesquisas? Podemos conversar!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 26/11/2020 em 15:04, leandropessini disse:

Ainda planejando?

Leandro

Olá Leandro e pessoal! Alguém planejando para ir no início do ano? 

Postado
  • Membros
18 minutos atrás, fernanda.mayumi disse:

Olá Leandro e pessoal!

Alguem planejando para ir no início do ano? (Janeiro/Março 2021)?

Ola , bom dia!! Estou querendo muito ir até março,  e já tenho pesquisado bastante... tenho uma conhecida lá, e ela tem me preocupado bastante com a situação do pais, ( roubo, extorsão,  golpes etc). O ideal é ir com uma empresa que já faz tudo mas fica super caro... por isso estou vendo por conta, já entrei até em contato com um guia local... p saber quanto fica a diária 

Postado
  • Membros

Em 03/01/2021 em 11:50, Andrefp disse:

Ola , bom dia!! Estou querendo muito ir até março,  e já tenho pesquisado bastante... tenho uma conhecida lá, e ela tem me preocupado bastante com a situação do pais, ( roubo, extorsão,  golpes etc). O ideal é ir com uma empresa que já faz tudo mas fica super caro... por isso estou vendo por conta, já entrei até em contato com um guia local... p saber quanto fica a diária 

Legal André! Tem o guia Fathy Taher, ele é muito indicado pelos brasileiros.

Você já tem as datas certas? E o roteiro? Se puder compartilhar as informações conosco.

Postado
  • Membros
9 minutos atrás, fernanda.may disse:

Legal André! Tem o guia Fathy Taher, ele é muito indicado pelos brasileiros.

Você já tem as datas certas? E o roteiro? Se puder compartilhar as informações conosco.

Ola,  Fernanda bom dia!! Ele foi um que entrei em contato... as datas deixei em aberto mas os pontos que gostaria já tenho , vou mandar. 

Postado
  • Membros
31 minutos atrás, Andrefp disse:

Ola,  Fernanda bom dia!! Ele foi um que entrei em contato... as datas deixei em aberto mas os pontos que gostaria já tenho , vou mandar. 

Acho que pelo menos 10 dias ... pois temos o caio ( pirâmides,  museu e bazar)

Depois para luxor ( templo de luxor e templo karnak). Fica a 673 km do cairo podendo ser feito de avião, trem ou carro.

Cruzeiro Rio Nilo 

Aswan ( templo abu simbel)  fica longe do cairo tb... mas o cruzeiro ou sai de luxor ou de aswan. Estou agora verificando com o guia qual a melhor ordem para realizar os passeios...

Postado
  • Membros
Em 04/01/2021 em 10:13, Andrefp disse:

Acho que pelo menos 10 dias ... pois temos o caio ( pirâmides,  museu e bazar)

Depois para luxor ( templo de luxor e templo karnak). Fica a 673 km do cairo podendo ser feito de avião, trem ou carro.

Cruzeiro Rio Nilo 

Aswan ( templo abu simbel)  fica longe do cairo tb... mas o cruzeiro ou sai de luxor ou de aswan. Estou agora verificando com o guia qual a melhor ordem para realizar os passeios...

Ótimo Leandro! Ficamos no aguardo quando tiver mais informações.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.