Membros Hyggor Oliveira Postado Abril 10, 2020 Membros Postado Abril 10, 2020 Estava programando uma viagem para o Egito agora final de 2020, entre os meses de novembro e dezembro... Mas devido a questão do Coronavírus e instabilidades resolvi programar para o primeiro semestre de 2021 (janeiro a abril). Cronograma ainda a decidir, mas já pensando em conhecer: CAIRO, ALEXANDRIA, ASWAN, LUXOR, DAHAB. Quem estiver animado a ir tbm, ou passar alguma dicas... 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 10, 2020 Membros Postado Abril 10, 2020 @Hyggor Oliveira Abril já é calor,lembre-se que lá o inverno é final do ano e é deserto. 1 Citar
Membros Hyggor Oliveira Postado Abril 10, 2020 Autor Membros Postado Abril 10, 2020 @D FABIANO Ahm sim... vlw 👍 Citar
Membros Adilson AkT Postado Abril 21, 2020 Membros Postado Abril 21, 2020 Olá abril e primavera no Egito temperaturas em torno de 26C Nao esqueça de visitar Abu Simbel e fazer um cruzeiro pelo Nilo é imperdível !! No Cairo além das 3 pirâmides conhecidas, visite a de Saqqara distante 30kms ja fui ao Egito 4 x como guia de grupos Boa viagem!! 2 Citar
Membros Hyggor Oliveira Postado Maio 20, 2020 Autor Membros Postado Maio 20, 2020 Oi @Adilson AkT muito obrigado pelas dicas!!! Estava realmente pensando em fazer o cruzeiro pelo Rio Nilo de Assuã até Luxor. Citar
Membros Leticia_NY Postado Outubro 26, 2020 Membros Postado Outubro 26, 2020 Olá Hyggor, comecei a fazer pesquisa agora para uma viagem ano que vem, sei que seu post é de Maio, ainda estas planejando ir ano que vem ? Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Em 26/10/2020 em 15:43, Leticia_NY disse: Olá Hyggor, comecei a fazer pesquisa agora para uma viagem ano que vem, sei que seu post é de Maio, ainda estas planejando ir ano que vem ? Também queria saber! Tenho muito interesse em ir e seria bem legal ter uma companhia mas sinceramente não sei se a situação já estará ok no começo do ano que vem. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros Leticia_NY Postado Outubro 29, 2020 Membros Postado Outubro 29, 2020 Oi Gustavo! Se você souber de alguma informação avisa! Sem duvidas, seria legal ter companhia, nem sei se iria sozinha! Vi que outro post começou sobre o Egito, vou entrar pra ver. Abs, Leticia Citar
Membros Andrefp Postado Novembro 14, 2020 Membros Postado Novembro 14, 2020 Ola, tb estou bastante interessado em fazer essa viagem... parece que o mes de março e muito bom.. se tiver um grupo gostaria de participar. Citar
Membros Natan_Macario Postado Novembro 20, 2020 Membros Postado Novembro 20, 2020 Olá também tenho muito interesse, apesar de já ter feito dois mochilções sozinho, acho que não encararia o Egito sozinho, hehehehe, meu inglês é mesmo que nada. Quem sabe pode sair um grupo de viagem daqui... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.