Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estava programando uma viagem para o Egito agora final de 2020, entre os meses de novembro e dezembro... Mas devido a questão do Coronavírus e instabilidades resolvi programar para o primeiro semestre de 2021 (janeiro a abril). 

Cronograma ainda a decidir, mas já pensando em conhecer: CAIRO, ALEXANDRIA, ASWAN, LUXOR, DAHAB. Quem estiver animado a ir tbm, ou passar alguma dicas...

• Hahahaha! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá abril e primavera no Egito temperaturas em torno de 26C

Nao esqueça de visitar Abu Simbel  e fazer um cruzeiro pelo Nilo  é imperdível !!

No Cairo além das 3 pirâmides conhecidas, visite a de Saqqara distante 30kms 

ja fui ao Egito 4 x como guia de grupos

Boa viagem!!

• Amei! 2
  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 26/10/2020 em 15:43, Leticia_NY disse:

Olá Hyggor, comecei a fazer pesquisa agora  para uma viagem ano que vem, sei que seu post é de Maio, ainda estas planejando ir ano que vem ? 

Também queria saber! Tenho muito interesse em ir e seria bem legal ter uma companhia mas sinceramente não sei se a situação já estará ok no começo do ano que vem.

Abraços,

Gustavo Woltmann

• Membros
Postado

Oi Gustavo! Se você souber de alguma informação avisa! Sem duvidas, seria legal ter companhia, nem sei se iria sozinha! Vi que outro post começou sobre o Egito, vou entrar pra ver. Abs, Leticia

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola, tb estou bastante interessado em fazer essa viagem... parece que o mes de março e muito bom.. se tiver um grupo gostaria de participar. 

• Membros
Postado

Olá também tenho muito interesse, apesar de já ter feito dois mochilções sozinho, acho que não encararia o Egito sozinho, hehehehe, meu inglês é mesmo que nada. Quem sabe pode sair um grupo de viagem daqui...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...