Ir para conteúdo

Viagem EGITO 2021


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 26/11/2020 em 15:04, leandropessini disse:

 

Olá! Estou pensando em ir ao Egito tb, roteiro e datas ainda indefinidas.

Ainda planejando?

Leandro

Olá Leandro, ainda não comecei as pesquisas mas planejo ir ano que vem se conseguir um pacote confiável e a situação do covid permitir. Já estas fazendo pesquisas? Podemos conversar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
18 minutos atrás, fernanda.mayumi disse:

Olá Leandro e pessoal!

Alguem planejando para ir no início do ano? (Janeiro/Março 2021)?

Ola , bom dia!! Estou querendo muito ir até março,  e já tenho pesquisado bastante... tenho uma conhecida lá, e ela tem me preocupado bastante com a situação do pais, ( roubo, extorsão,  golpes etc). O ideal é ir com uma empresa que já faz tudo mas fica super caro... por isso estou vendo por conta, já entrei até em contato com um guia local... p saber quanto fica a diária 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Em 03/01/2021 em 11:50, Andrefp disse:

Ola , bom dia!! Estou querendo muito ir até março,  e já tenho pesquisado bastante... tenho uma conhecida lá, e ela tem me preocupado bastante com a situação do pais, ( roubo, extorsão,  golpes etc). O ideal é ir com uma empresa que já faz tudo mas fica super caro... por isso estou vendo por conta, já entrei até em contato com um guia local... p saber quanto fica a diária 

Legal André! Tem o guia Fathy Taher, ele é muito indicado pelos brasileiros.

Você já tem as datas certas? E o roteiro? Se puder compartilhar as informações conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 minutos atrás, fernanda.may disse:

 

Legal André! Tem o guia Fathy Taher, ele é muito indicado pelos brasileiros.

Você já tem as datas certas? E o roteiro? Se puder compartilhar as informações conosco.

Ola,  Fernanda bom dia!! Ele foi um que entrei em contato... as datas deixei em aberto mas os pontos que gostaria já tenho , vou mandar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
31 minutos atrás, Andrefp disse:

Ola,  Fernanda bom dia!! Ele foi um que entrei em contato... as datas deixei em aberto mas os pontos que gostaria já tenho , vou mandar. 

Acho que pelo menos 10 dias ... pois temos o caio ( pirâmides,  museu e bazar)

Depois para luxor ( templo de luxor e templo karnak). Fica a 673 km do cairo podendo ser feito de avião, trem ou carro.

Cruzeiro Rio Nilo 

Aswan ( templo abu simbel)  fica longe do cairo tb... mas o cruzeiro ou sai de luxor ou de aswan. Estou agora verificando com o guia qual a melhor ordem para realizar os passeios...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/01/2021 em 10:13, Andrefp disse:

Acho que pelo menos 10 dias ... pois temos o caio ( pirâmides,  museu e bazar)

Depois para luxor ( templo de luxor e templo karnak). Fica a 673 km do cairo podendo ser feito de avião, trem ou carro.

Cruzeiro Rio Nilo 

Aswan ( templo abu simbel)  fica longe do cairo tb... mas o cruzeiro ou sai de luxor ou de aswan. Estou agora verificando com o guia qual a melhor ordem para realizar os passeios...

 

Ótimo Leandro! Ficamos no aguardo quando tiver mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...