Membros aninhafreitas Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Olá, pessoal. Depois de pesquisar muito por aqui e por ai, “fechei” o meu roteiro dentro da ideia de mais dias em menos cidades. Ficou assim: 12/04 – SP-Londres 18/04 – Londres-Liverpool (de ônibus, de madrugada, chegando em Liverpool dia 19) 20/04 – Liverpool-Paris (de trem) 28/04 – Paris-Berlim (de avião) 03/05 – Berlim-SP Minhas primeiras dúvidas são: 1) A KLM está com um preço bem bom (R$ 1.666), com escala em Amsterdã. Vale a pena pegar a opção com maio tempo de escala (8h40) para dar uma volta na cidade? 2) Um dia e meio em Liverpool é suficiente para um tour Beatles? 3) Alguém já foi de Liverpool para Paris de trem? Não entendi direito ainda se é melhor comprar passagens separadas ou juntas. Valeu, povo. Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2011 Oi Aninha, Vou estar em berlim na mesma data que vc... Vamos tomar uma cerveja por la! Citar
Membros aninhafreitas Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2011 Vamos sim, diego. Também devo ficar no circus (já vi sua planilha, rs). Aliás, ainda to numa dúvida danada sobre o albergue de Paris. Queria ficar no MIJE, mas eles só reservam com 45 dias de antecedência e viajarei pra lá justamente nos dias da semana santa. Minha segunda opção também é o Oops. Citar
Membros aninhafreitas Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2011 Pronto, comprei as passagens: SP-Londres/Berlim-SP por R$ 1.667 pela KLM. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.