Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barraca para um

Postado
  • Membros

Oi pessoal, li bastante e quero dizer que vcs tem muita paciencia, kkk, mas com tanta informação é fácil se perder, e foi o que ocorreu comigo, kkk

Primeiro ponto, desculpe a ignorância, mas O QUE É AUTO PORTANTE? kkk ::putz:: vi muita gente falando que era bom que a barraca tivesse, mas.... se não sei o que é fica mais dificil achar, ne? kkk

Segundo ponto, fiz umas mochilagens, mas pretendo neste novo ano intensificar, estou sem emprego agora, então tenho tempo pra procurar e pra juntar dinheiro, já que não tenho pressa. Nas minhas próximas férias pretendo viajar pela America do Sul, mas provavelmente ficarei em albergues, mas vai saber, ne? Mas a intenção principal seria para pequenas viagens de final de semana, que podem incluir praia.

E aí fica a questão, que barraca tem para uma pessoa? Ou é besteira? Preciso de alguma coisa simples pra eu não passar perengue sozinha e que seja leve, mas é melhor eu comprar de duas pessoas para sobrar mais espaço?

Pensei na Falcon, mas quando vi que era da Nautika sai correndo, pelo que li tem que estar bem arrumada para não virar piscina e como sou iniciante não garanto que farei direitinho, kkk

A Nepal tem o problema de não ter avanço

A super esquilo só achei a 2/3, não tem nada 1/2? kkk

Bem, desculpe e se puderem ajudar esta futura campista solitária, fico agradecida ::kiss::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu vou passar uns dias na chapada dos viadeiros e ja me falaram pra me preparar pra chuva ::bad:: Eu to querendo comprar essa barraca aqui http://www.netshoes.com.br/produto/533-0004-138-01 Barraca Coleman Hooligan - 2 Pessoas. Ouvi falar bem dessa marca mas não entendo nada de barracas. Alguém aí tem ou já experimentou? Ou tem outra a recomendar? ::otemo:: De preferencia que aguente um friozin tambem pra futuras mochiladas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.