Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal!
Meu primeiro mochilão, quero fazer para o Chile, Peru e Bolívia. Gostaria de algumas dicas de roteiro. Vi algumas coisas bem bacanas nos 3 países, mas não sei muito bem organizar esses passeios, por exemplo ver os meios de transporte, etc. Se vocês souberem de algum site que mostre as linhas aéreas e de ônibus para ver horário, serei grato. E também, se alguém tiver um roteiro pronto e que poderia me enviar, me ajudaria bastante. 

Desde já agradeço.

Link para o post

  • Membros

@João Vítor Hughes 

3 horas atrás, João Vítor Hughes disse:

Gostaria de algumas dicas de roteiro

Aqui no site vc encontra milhares de roteiros por estes países, basta ver quais partes de cada país vc pretende ver, assim defina quais teus objetivos principais que quer fazer/ver

Feito isso, em seguida vc define de onde vc irá sair, para traçar a melhor rota, adequando assim o seu roteiro, pois dependendo do que vc quer fazer, quantos dias terá, por onde iniciará e acabará, irá variar muito, se fará um roteiro circular (ingressando e saindo pela mesma cidade) ou um roteiro aonde vc entra por uma cidade e sai por outra.

3 horas atrás, João Vítor Hughes disse:

Se vocês souberem de algum site que mostre as linhas aéreas e de ônibus para ver horário, serei grato.

Tem vários sites que te auxiliam nisso: rome2rio e outros de passagens áreas: skyscanner, kayak, porém como ninguém sabe como será o pós-pandemia, aonde muitas empresas irão a falência, esta situação poderá mudar e muito o deslocamento nos países, talvez tornando a viagem até mais cara do que o relatado em valores até então ( por exemplo, a Avianca, a brasileira já havia falido, mas agora é a matriz que está bailando devido a covid,esta empresa operava com aeronaves saindo do brasil para o peru, e muitas outras vão seguir o mesmo caminho: agências de viagem, empresas de ônibus que operam nesses países...)

A dica é deixar o roteiro pronto e assim que normalizar (ngm sabe ainda qdo acontecerá) verificar como estará a questão dos transportes e valores. Tbm ficar atento que nossos vizinhos estão muito preocupados com os brasileiros, acho que assim que "normalizar" ainda seremos mal vistos pelo continente.

 

 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...