Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, seja bem vindo(a).

Você tem que ser mais específico(a) nas suas perguntas, pois a sua pergunta é muito genérica, não tem nem por onde começar direito.

Por exemplo, você teria que falar se com Argentina você na verdade só quer ir dar um pulinho de 1 dia em Puerto Iguazu do outro lado da fronteira, ou se seria uma viagem mais longa, até Buenos Aires por exemplo, e mesma coisa a respeito do Paraguai, com ir ao Paraguai você se refere a uma manhã ou tarde de compras no shoppings de Ciudad del Este ou seria algo maior?

Então eu sugiro que antes de mais nada você leia alguns relatos ou roteiros de viagem a respeito de Foz do Iguaçu, lendo alguns relatos ou roteiros, eu tenho certeza de que a maioria das suas dúvidas serão respondidas, e se ainda restarem dúvidas, eles serão mais específicas, e será mais fácil de lhe ajudar, e neste caso, pode perguntar aqui, que o pessoal estará muito disposto a lhe ajudar no que for possível, mas antes você precisa fazer a sua parte, e pesquisar um pouco, para que sejam questões mais pontuais, mais fáceis de responder e não algo muito genérico.

Aqui mesmo n site, há vários relatos bem completos e detalhados de viagem para Foz do Iguaçu com Argentina e Paraguai (https://www.mochileiros.com/forum/506-paraná-relatos-de-viagem/) é só ler alguns.

Se você for no Google e pesquisar por "roteiro de viagem Foz do Iguaçu", vão aparecer ainda mais roteiros e relatos, a maioria bem detalhados, com muitas informações e dicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...