Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Gostaria de saber se consigo fazer o seguinte roteiro e se vale a pena, irei perder algum passeio?

Uyuni - Salar - Potosí (Minha dúvida é se o tour passa por Potosí, pq li em algum lugar um roteiro assim, ai eu já ficaria por lá, não teria que voltar a Uyuni para pegar o ônibus para Potosí, mas também não sei se fazendo isso irei perder algum passeio.)

E quantos dias é o tour de Uyuni a Uyuni?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá @ViagensGieCalu

1 hora atrás, ViagensGieCalu disse:

Uyuni - Salar - Potosí (Minha dúvida é se o tour passa por Potosí

O tour clássico pelo Salar de Uyuni (suponho que seja esse que vc tá falando) não passa pela cidade de Potosi. A cidade de Potosi fica um pouco longe da cidade de Uyuni, umas 4 a 5 horas de ônibus. Quando eu fui de Sucre pra Uyuni o onibus passou por Potosi mas eu não fiquei lá pois os passeios da cidade de Potosi não me animaram. Qual é o seu roteiro, de onde vc tá vindo e pra onde tá indo? Pq se vc quer conhecer Potosi é melhor fazer isso antes ou depois do passeio do salar dependendo do seu deslocamento, emendar no mesmo passeio não dá já que as cidades são distantes e o salar fica mais ao sul de Uyuni sentido à fronteira do Chile enquanto Potosi é pra outro lado.

 

1 hora atrás, ViagensGieCalu disse:

E quantos dias é o tour de Uyuni a Uyuni?

Acho que vc tá falando o passeio pelo salar voltando pra Uyuni, certo? O clássico são 3 dias, no primeiro é o salar em si, no segundo são as lagunas e no terceiro os geiseres bem cedinho e os banhos termais deixando quem vai pro Chile na fronteira mais ou menos entre 9h e 10h da manhã e depois gastando o dia todo pra voltar pra Uyuni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A cidade de Uyuni fica no departamento de Potosí!

Entendo que departamento seja como nossos estados e a capital desse departamento é a cidade de Potosí, que fica distante de Uyuni como amigo mencionou acima.

Talvez tenha visto isso e confundido.

E o roteiro do pessoal geralmente é Santa Cruz x Sucre x Potosí (só passagem para pegar o bus para o Uyuni ou fazer o tour das minas) x Uyuni x Lapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...