Ir para conteúdo

Viajar sem rumo e sem grana nenhuma


FabioDias

Posts Recomendados

  • Membros

E aí, galera, Fabio aqui, tô com zero grana mas muita vontade de viajar e rodar por ai, cruzar fronteiras, ver outros paises, alguém aí afim de seguir junto?, mas busco uma pessoa parceira, pra gente se ajudar mutuamente, amo cantar, viajar, gosto de companhia, viajar junto e encarar os perrengues é sempre melhor em companhia, estou no MS atualmente.

Forte abraço a todos, chame pra conversar no whats 48 9 9658 4375.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cada um faz o que quiser da vida, mas você está disposto a dormir na rua embaixo de uma marquise usando um pedaço de papelão como colchão, comer comida do lixo ou ficar mendigando por um prato de comida na porta de um restaurante?  Ou ainda pretende ficar vivendo as custas dos seus pais, pedindo dinheiro para eles sempre que a coisa ficar complicada? 

Se estiver, sem problema, mas não ache que a vida real é um mar de rosas onde tudo sempre dá certo, sem grana e sem saber fazer muita coisa, na segunda semana de estrada você estará dormindo na rua e mendigando, pode parecer exagerado de minha parte, mas a realidade fora do mundo de faz de contas é esta.

Se você não estiver disposto dormir na rua e mendigar, antes de cair na estrada, tenha um plano concreto e bem definido de como vai se sustentar, de como vai arrumar algum trabalho e grana durante o tempo de estrada para poder se sustentar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...