Membros randalvocal Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Olá Pessoal, tudo bom? Esse é meu 1º post.... Pretendo fazer um mochilão saindo de Lisboa, passando por Madrid, Barcelona, depois Paris... Minha dúvida....Depois de Paris? ir para onde? Gostaria muito de conhecer a Zurique...mas pelo que eu vi, não tem trem de Paris pra lá...alguém tem essa informação???? Depois gostaria de ir pra Saltzburg, Viena, Budapeste, Praga, Dresden, Leipzig, Berlin, Hamburgo, Köln, Budapeste, Amsterdam Bruxelas e Londres... Será que consigo fazer todas as cidades em 30 dias? Alguma dica ou sugestão? Consigo fazer tudo de trem com o Eurail? Desculpe se perguntei algo bobo, mas é a minha 1ª...rs Abraços, Randal Citar Link para o comentário
Membros joabebrito Postado Março 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2012 pra quando ta marcado essa viagem ??? ta com um roteiro bom... Citar Link para o comentário
Membros Vinicius de Abreu Postado Março 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2012 Fala Randal, Os 30 dias são referentes às cidades que você quer conhecer depois de Paris? Acho necessário dar uma reduzida no número de cidades pra você não ficar muito pouco tempo em cada lugar, mas as opções cotadas são ótimas pois tem muita cidade próxima. Filtre bem o que você quer ver, e não deixe nada muito corrido/apertado. Lembre-se que outras viagens virão! Zurique é uma cidade meio complicada mesmo, dependendo de onde você vem/vai. Eu ia pra lá esse ano mas desisti porque a logística ia ficar MUITO ruim. Deixarei pra uma outra ocasião onde eu possa conhecer mais aquele miolinho. Boa sorte! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.