Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por júlio.machado
      Olá,
      Me chamo Júlio e no final de fev de 2021 vou para Natal.
      Ficarei 18 dias lá. Para explorar bem o RN pensei em me hospedar em 3 lugares diferentes: Ponta negra, Pipa e São Miguel do Gostoso.
      Quem já foi me indica a fazer isso mesmo? Quais lugares não posso deixar de conhecer? 

• Por MARTINS CRISTIANE
      Olá, iniciante no pedal e louca por viagens. 
      Quem puder dar dicas, depoimentos e sugestões para quem busca iniciar no cicloturismo eu agradeço.
      Abraços
    • Por jadecdoc
      Ei mochileiros,
      Sempre tive muito interesse em começar um blog dando dica de viagens, de roteiro... visto que eu faço isso com muito amor desde que nasci kkkkkk.
      Alguém tem recomendação de qual plataforma começar, dicas de como crescer, organização e até mesmo se tiver interesse em administrar comigo, aceito tudo kkkkk.
      Obrigada!
    • Por rayanvp
      Gostaria de saber quanto vou gastar de combustível para ir até buenos aires de moto uma xt 660.
    • Por Gleiseane Martins
      Gostaria de compartilhar com vocês 8 dicas de viagens para tornar sua viagem inesquecível e sem perrengues 😀
      Se PROGRAMAR é a palavra chave e vamos para as dicas:
       1 - Objetivo da Viagem:  Neste tópico você vai definir quem irá com você na viagem, se a viagem será sozinho (a), romântica, familiar ou com amigos. Se sua viagem será de longa duração ou de curta duração.
      2 - Destino da Viagem: Lugar que você deseja visitar 🤗
      3 - Melhor tempo para visitar o destino: Este item é muito importante para sua viagem ser perfeita, imagine ir na Argentina em busca de neve e chegar lá em Dezembro... não irá encontrar... só se você for muito sortudo (a)...
      4 - Orçamento: Definir o valor que tem para gastar e dividir por dia.
      5 - Locomoção: Determinar como irá se locomover no destino
      6 - Hospedagem:Definir suas hospedagem (hostel, hotel, couchsurfing, casa de amigos etc) e se possível até reservar.
      7 - Documentação: O que é preciso para entrar no destino (Passaporte, identidade, carta verde etc...)
      8 - Barreira do Idioma: Se você vai para outro país e não sabe o idioma é muito importante aprender frases básicas como (bom dia, obrigada, pedir comida, água ou orientação de onde ir).
      Tenho um vídeo no canal no youtube que eu falo sobre essas dicas e gostaria de compartilhar com vocês: 

• Criar Novo...