Ir para conteúdo

Praias da Paraíba - Perguntas e Respostas


BrunoB

Posts Recomendados

  • Membros
podem me informar qual a melhor praia da paraiba ?

 

Olá, neto. Tudo bem? Olha, João Pessoa tem praias incríveis. Na minha opinião Coqueirinho é incrível, uma das mais bonitas que já vi! Não esqueça de caminhar até o fim da praia, onde você encontrará a praia de Tabatinga, belíssima. Ah, lá em coqueirinho tem uma pequena trilha pra subir e ver a paisagem lá de cima, por favor, faça! Você não se arrependerá.

Tem também a Praia do Amor, do Seixas, a Praia Bela e muitas outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 6 meses depois...
  • Membros

::otemo:: O conde tem praias lindaaaaaas. A minha preferida é coqueirinho, lá a praia tem duas partes , uma com ondas fortíssimas e outra que mais parece uma piscina com aguas rasas e calmas . Apesar do acesso ser ruim , vale a pena !

 

Além das praias : Praia Do Amor, Praia Jacumã, Praia da Barra do Gramame. E também tem praia de nudismo : tambaba , mas nunca fui e não pretendo ir , mas p quem goste .. rs

OLha mais depoimentos : http://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g2036919-Activities-Conde_State_of_Paraiba.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...