Ir para conteúdo

Praias da Paraíba - Perguntas e Respostas


BrunoB

Posts Recomendados

  • Membros

Fala Eduardo;

 

Cara eu só posso te ajudar na sua dúvida 3, rs.

 

O por do sol fica no Jacaré, uma espécie de lagoa pertinho de Jõao Pessoa. Fica a uns 20 min de carro, muito fácil de chegar. E vale muito a pena, é um lugar muito interessante. Melhor dia. Domingo. A dica é chegar lá cedo, pois lá pelas 17 h, já começa a anoitecer.

 

ps. Estou pensando em fazer uma viagem para conhecer a Pedra da Boca também. Qualquer coisa tamo aí.

 

Abraço,

 

Vinícius

viniciusufop@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oiê!

 

Eu sou da capital João pessoa, mas no momento resido em são paulo.

 

Bom em João Pessoa indico:

 

*Areia vermelha, uma ilha no meio do mar, muito bacana! Você sai de uma praia chamada camboinha...pegar um barco rapidinho vc tá lá.

 

* As praias do liotral sul.....jacumã, tabatinga, coqueirinho....simplismente linda! e almoce por lá num restaurante chamado Canyon....praia bela e gramame.

 

*Visite o centro histórico....existe igrejas e construções belissimas lá.

 

* Ponta seixas - o ponto mais oriental das americas.

 

* O forte de Santa Catarina em cabedelo ...só história.

 

*Almoce no restaurante Mangai...comidas tipicas...pra vc provar todas.

 

 

Por hj é só qq coisa tô por aqui!

 

Beijos boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Vivicius e Juberlandia !! Se tiverem mais dicas ... to aceitando

E Vinicius ... consegui o contato de um guia que faz alguns roteiros, inclusive Pedra da Boca ... mandei um e-mail pra ele e estou aguardando a resposta ... qualquer coisa, te mando um e-mail ... se você estiver afim de partir também, te aviso !!!Além da Pedra da Boca, devo ir em outros lugares como: Cachoeira do Roncador, Lajedo Pai Mateus , Pedra de St. Antônio ,etc

Abraço

Eduardo

PAZ SEMPRE !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal...

Bom, li muitas perguntas, e respostas, pouco respostas exatas....

1º - Sobre camping's no litoral, e mesmo não tendo, é seguro acampar ao "ar-livre"?

2º - Há ônibus que seguem para o Litoral Sul, principalmente para as praias mais indicadas aqui? O custo dessas passagens sabem informar?

3º - Esses restaurantes informados é barato? Preços?

 

No mais galera, agrade as informações aqui prestadas. Estou indo agora no carnaval para Natal-RN, acampar em Pipa, e logo, quero ir até joão pessoa-pb, conhecer o seu litoral tão recomendado pelos colegas. Como farei esse percuso com pouca grana, quero economizar o máximo para durar praticamente 14dias. 18/02 a 04/03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Juberlandia!

Tudo bem? Estou indo pra Joao Pessoa e queria saber se vc pode me dar umas dicas, por favor. Em qual praia é melhor ficar hospedado: Manaira, Tambau, ou outra? Se eu alugar um carro, é facil se mover lá pra ir pras praias? O bolero de Ravel da praia do jacaré é todo dia? Obrigado!

Um abraço!

 

Rubens (Belo Horizonte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...