Membros Adiel Postado Outubro 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Bom dia! Estou começando a me organizar pra fazer o Caminho de Santiago de Compostela assim que a pandemia acabar. Mas antes de começar a peregrinação vou pra Itália (Florença e Roma). Tô em dúvida se vale mais à pena comprar mochila cargueira, capa, saco de dormir, etc, aki no Brasil ou lá. Alguém aki já fez essa comparação? Pode dar dicas de lojas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Outubro 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 sem dúvida para mim o melhor custo benefício é decathlon aqui no brasil mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anselmoportes Postado Outubro 14, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Em 07/10/2020 em 09:39, Adiel disse: Bom dia! Estou começando a me organizar pra fazer o Caminho de Santiago de Compostela assim que a pandemia acabar. Mas antes de começar a peregrinação vou pra Itália (Florença e Roma). Tô em dúvida se vale mais à pena comprar mochila cargueira, capa, saco de dormir, etc, aki no Brasil ou lá. Alguém aki já fez essa comparação? Pode dar dicas de lojas? O melhor custo-benefício para comprar roupas e equipamentos será a Decathlon mesmo. Seja ela aqui no Brasil ou lá na Europa. Com o nosso dinheiro super desvalorizado, não sei se compensa comprar lá fora. Sugiro fazer uma pesquisa no site da decathlon das cidades que vai visitar pra ver se vale a pena. Em 2010 fui pra Espanha e compensou muito comprar algumas coisas lá. Mas já faz 10 anos e a cotação REAL/EURO estava boa: paguei R$2,34 por 1€ .Hj em dia não sei se vai valer a pena... Fiz um pequeno guia com algumas dicas do Caminho. Espero que ajude. Buén Camino! guia_santiago_compostela.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.