Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

20 dias Europa - Junho/11

Postado
  • Membros

Olá pessoal...

Antes de mais nada queria agradecer a todos que á foram pra Europa (pessoalmente ou apenas em sonhos), graças a vocês eu e meu marido (o da foto mesmo) nos empolgamos e fechamos nossa "Operação Europa: É nóis!"

Vamos ao roteiro:

03/06 - embarque em GRU

04/06 - desembarque Londres (10:00)

05/06 - Londres

06/06 - Londres

07/06 - Londres

08/06 - Paris

09/06 - Paris

10/06 - Paris

11/06 - Paris/Praga

12/06 - Praga

13/06 - Praga

14/06 - Prga/Milão

15/06 - Milão/Veneza

16/06 - Veneza

17/06 - Firenenze (com Assim e Pisa)

18/06 - Firenze

19/06 - Firenze/Roma

20/06 - Roma

21/06 - Roma

22/06 - Roma

23/06 - saida de Roma pra GRU as 19:00

Vamos lá!

1. Queriamos incluir mais um país na Viagem...pensamos em dar um pulo em Bruxelas! Mto corrido se eu for de Paris pra lá e depois voltar pra pegar o voo pra Praga? Qto tempo lá? Sem ser Bruxelas, alguma sugestão?

2. Daonde tiramos esse 1 dia ou 2 dias que sejam? Roma, Firenze? Ou o roteiro já está apertado o suficiente?

3. De Londres pra Paris vamos de trem, de Paris pra x cidade (a definir) ?, de Paris pra Praga de easyjet, Praga pra Milão easyjet, resto da Itália trem mesmo. O trem na Italia, tem aquele cartão que dá pra usar por x dias? podemos comprar como turistas?

4. Indicações de Hostels ou Hoteis economicos (com banheiro privativo, pois naquelas horas...tem q ter um banheiro perto ::lol4:: ) Ainda não fechei nenhum....já to em cima da hora!

Bom pessoal, agradeço muito se me ajudarem...será realmente muito válido, já que somos marinheiros de primeira viagem! ::hahaha::

Abs a todos e Borá Lá, a vida é uma só!!! ::otemo::

• Respostas 23
  • Visualizações 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Show de bola...!

Perguntinha...aquele lance de entrar com x Euros por pessoa, pode ser comprovado atraves de todos esses meus meios q estaremos levando certo?

Preciso mostrar q tenho grana para todos os dias que vou ficar lá, ou somente para Londres (onde vamos desembarcar)?

Qual é a exigência mesmo?

VLW!

Postado
  • Membros

Nos Aerportos de Paris (Charles de gaulle), Munique e Amsterdam, por onde passei na Imigração, nunca me pediram nada, apenas me perguntaram em inglês qual meu destino, se estava acompanhado, e se estava a Turismo. Mas o ideal é levar junto extratos d seu cartão de crédito, onde aparece seus limites, extrato bancário da sua conta corrente, comprovante da compra de Euros e/ou de VTM, pra evitar problemas. Melhor ser precavido. Leve tb impresso todas as suas reservas de hoteis e deixe sempe em suas maos os passaportes e as passagens aereas ja com o retorno marcado para o Brasil. Em geral os oficiais são objetivos mas tb simpáticos

Abraços

Alessandro

Postado
  • Membros

Sugestão: Compre tb o Guia Criativo para o Viajante Independente na Europa, do Zizo Asnis, capa vermelha, que é excelente, leve e bem prático. Levei ele e o Frommers Europa (versão em Português_) e me arrependi por ter carregado o ultimo, que é otimo pra planejar a viagem, mas ruim pra carregar por ser pesado. Veja os 2 em qualquer boa livraria . Vcs não irão se arrepender

No meu blog tb tem bastante informações. O endereço é http://alessandrojiora.blogspot.com

Abraços

Alessandro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.