Ir para conteúdo

Pernoite em bairros da zona sul no RJ


Posts Recomendados

  • Membros
10 minutos atrás, mochileiro_campogrande disse:

Boa tarde, gostaria de saber dos colegas mochileiros se há algum lugar na zona sul do RJ  para  pernoite

 

procurei na internet e nao achei opçoes

 

alguma dica de lugares e valores?

como não achou opcoes?

na zona sul é cheio de hostels e hoje em dia também vários airbnb, sem contar a enorme quantidade de hoteis

dá uma olhada em booking, hostelworld, airbnb que com certeza você acha algo

Link para o comentário
  • Membros
17 minutos atrás, FCRO disse:

como não achou opcoes?

na zona sul é cheio de hostels e hoje em dia também vários airbnb, sem contar a enorme quantidade de hoteis

dá uma olhada em booking, hostelworld, airbnb que com certeza você acha algo

ai que está: eu conheço todas estas opçoes de sites, mas quero na opção PERNOITE....

 

No booking.com, nao achei dentre as opções "pernoite"

 

no site hoteis.com, vi opções de diaria ate boas mas não para pernoite

Link para o comentário
  • Membros
2 minutos atrás, mochileiro_campogrande disse:

ai que está: eu conheço todas estas opçoes de sites, mas quero na opção PERNOITE....

bom, pessoalmente não consigo ver a diferença de pagar a diaria em um hostel e só aparecer para dormir de um pernoite 

procura por motel então, eles trabalham com "pernoite" apenas

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros
Em 20/10/2020 em 17:03, D FABIANO disse:

Para hotel não existe diferença,quer por algumas horas somente?Tem que procurar motel,que ficam perto da sua casa,zona oeste,afinal você não e de Campo Grande?

sim sou  de campo grande, mas a ideia é  tentar ver uma  alternativa  para eu pernoitar em algum lugar na zona sul e só voltar fim de semana pra casa...encarar 2h pra ir e 2h pra voltar  pra casa é osso

Link para o comentário
  • Membros

@mochileiro_campograndeEntendo, conheço várias pessoas que reclamam,pois teriam que trocar em algum lugar do centro, o que dificultou, em tese,o acesso.Não tem jeito, os únicos lugares para ficar são esses mesmos que há nos sites de hospedagem.Botafogo pode ser mais barato, já viu lá? 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...