Ir para conteúdo

Pernoite em bairros da zona sul no RJ


Posts Recomendados

  • Membros

nossa em toda minha vida nunca ouvi falar de pernoite.... e sim diaria.....     os mochileiros costuma usar muito  hostel, mas em tempos de corona virus acho perigoso, afinal ja imaginou enfornar 6 pessoas estranhas em um quarto fechado? acho que a melhor opcao seria o airbnb mesmo. Pois assim pega uma casa ou ape so pra vc.

Link para o comentário
  • Membros
Em 26/10/2020 em 11:00, D FABIANO disse:

@mochileiro_campograndeEntendo, conheço várias pessoas que reclamam,pois teriam que trocar em algum lugar do centro, o que dificultou, em tese,o acesso.Não tem jeito, os únicos lugares para ficar são esses mesmos que há nos sites de hospedagem.Botafogo pode ser mais barato, já viu lá? 

este é o problema. Eu so costumo "ir na boa", ou seja, indicações precisas ou por aqui na mochileiros ou com contatos meus...tem outra colega de trabalho quando comentei, tambem estaria interessada que tambem nao aguenta mais o translado e olha que ela leva bem mais tempo pois mora no bairro de Jesuitas, sub-bairro de Santa Cruz. A pergunta é: botafogo mas aonde?

Link para o comentário
  • Membros
Em 26/10/2020 em 11:32, FCRO disse:

geralmente repúblicas, pensionato estudantis pequenos, entre outros não se acham em sites de busca de acomodação

vai ter que ser no boca-boca mesmo

que eu saiba (pode ate ter mudado), o sistema de republica voce  paga mensalmente um valor especifico unico (a baixo custo) em comparação a alugueis, por exemplo. Nunca  ouvi falar de pernoite em republica....

Link para o comentário
  • Membros
22 horas atrás, kenji disse:

nossa em toda minha vida nunca ouvi falar de pernoite.... e sim diaria.....     os mochileiros costuma usar muito  hostel, mas em tempos de corona virus acho perigoso, afinal ja imaginou enfornar 6 pessoas estranhas em um quarto fechado? acho que a melhor opcao seria o airbnb mesmo. Pois assim pega uma casa ou ape so pra vc.

é parece que existe mesmo

 

https://www.booking.com/hotel/br/pernoite-da-tia-mari.pt-pt.html

 

pelo menos é o que indica  no booking...agora concordo, em epoca de coronavirus é perigoso, mas pegar trem ou onibus lotado é dose e voce se expoe  com o mesmo risco

 

aluguel de casa ou ape nao compensa pelos custos operacionais envolvidos e a intenção nao so minha mas da outra colega (que se interessou quando disse que tava  procurando pernoite), é so lugar  pra dormir, chegar, dormir sair na manha no dia seguinte...

 

tem colegas no meu predio aqui terceirizados que trazem colchonete pra dormir no predio pra nao ter que enfrentar transporte  publico ida e volta

 

 

Link para o comentário
  • Membros

@mochileiro_campograndeVi no booking, esse lugar que postou não é Rio,sim São Bento do Sul,interior de SC.Cuidado para não cair na Ladeira dos Tabajaras ou no Pavão Pavaozinho,você é estranho lá,já viu o que acontece.Quando falei em Botafogo não sei aonde,sou morador de Copacabana, sei que Botafogo é um bairro mais barato. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/10/2020 em 10:49, D FABIANO disse:

@mochileiro_campograndeVi no booking, esse lugar que postou não é Rio,sim São Bento do Sul,interior de SC.Cuidado para não cair na Ladeira dos Tabajaras ou no Pavão Pavaozinho,você É estranho lá,já viu o que acontece.Quando falei em Botafogo não sei aonde,sou morador de Copacabana, sei que Botafogo é um bairro mais barato. 

fabiano, bom dia, eu sei so postei para dar exemplo que existe  lugares que oferecem pernoite...no RJ nunca vi....eu conheço a regiao da ladeira ou pavao, ali nao ficaria mesmo, embora conheça  pessoas  que tem coragem.....kkkkkkkkkkkk eu nao kkkkkkkkkkkk, vou continuar pesquisando pra ver opções, se nao encontrar pernoite posso ver  hostel  barato so para  passar  a noite

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 03/11/2020 em 09:57, mochileiro_campogrande disse:

fabiano, bom dia, eu sei so postei para dar exemplo que existe  lugares que oferecem pernoite...no RJ nunca vi....eu conheço a regiao da ladeira ou pavao, ali nao ficaria mesmo, embora conheça  pessoas  que tem coragem.....kkkkkkkkkkkk eu nao kkkkkkkkkkkk, vou continuar pesquisando pra ver opções, se nao encontrar pernoite posso ver  hostel  barato so para  passar  a noite

falando em pavão-pavãozinhho antigamente la tinha um hotel que tambem tinha quarto de hostel, era baratinho e muito bom, agora vi pelo google maps que uma rede de hoteis comprou esse hotel que fica bem no começo da ladeira. Que pena acho que acabou a mamata, agora nao vai mais quartos de hostel. : (

A localizacao era otima ficava a 3 quarteiroes de copacana e ipanema....  local bem tranquilo  mas nunca cheguei a subir o morro por receio.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...