Ir para conteúdo

Parque nacional lagoa do peixe


Posts Recomendados

  • Membros

Esse feriado estava vendo um documentário na Nat Geo sobre um lugar no rio grande do sul chamado Lagoa do Peixe, que por sinal é um parque nacional

Nunca tinha ouvido falar, e como moro em porto alegre, fui procurar sobre e vi que fica bem perto da cidade (aprox 3 horas)

Hoje procurando no google sobre o aprque não achei muita coisa

 

Alguem já fez o parque por conta própria? 

Conhecem alguma agência que faz passeios pela região?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É um lugar incrível e fazia muitos anos que eu queria visitar, mas nunca ia por dois motivos: 1) não achava companhia e 2) não encontrava informações. Sempre que buscava alguma info era tudo um grande mistério... parecia que tudo tinha que ser feito por agência, e eu não gosto de fazer coisas com agências, podendo evitar.

Até que o Sílvio aqui do fórum publicou um relato que me motivou a ir sozinha mesmo, por conta própria. Marquei acomodação pelo booking (pousada das aves), embarquei num ônibus direção Tavares e fui, super fácil. Fiz um passeio fantástico e inesquecível. Desconfiava que iria adorar, mas ainda assim me surpreendi - o parque nacional lagoa do peixe se transformou num dos meus lugares preferidos no RS, adorei mesmo tudo aquilo. É um verdadeiro paraíso para quem gosta de observar aves livres na natureza... e gostei muito das poucas pessoas que eu encontrei por lá, pessoal muito gente boa. Estou devendo um relato pro site mas aqui vc tem o excelente relato do Sílvio, sendo que o mapinha que ele publicou me foi super útil:  

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...