Postado Dezembro 4, 2020 5 anos Membros Ola. Vivo em londres. Sou portuguesa. E o meu bebe nasceu ca. Ja fiz o passaporte. Registei o bebe com o apelido Gonçalves com sedilha no c. Mas eles enviaram me o passaporte sem a sedilha assim: Goncalves sera normal? Ou terei problemas. Futuros. Obrigado
Postado Dezembro 5, 2020 5 anos Membros Olá Sofia. Você não terá problema nenhum, principalmente aqui no Brasil, onde o próprio governo já reconhece que erros desta natureza são normais, principalmente a falta de cedilha ou acentos, que não geram problemas nenhum no uso do passaporte. Vale ressaltar que diversos documentos oficiais ainda não permitem acentuação e, mesmo já sendo possível incluí-los no passaporte, ele poderá ser utilizado normalmente dentro e fora do país. Quanto a isso, fique tranquila!!!
Postado Dezembro 5, 2020 5 anos Membros 15 horas atrás, Luka Izzo disse: Olá Sofia. Você não terá problema nenhum, principalmente aqui no Brasil, onde o próprio governo já reconhece que erros desta natureza são normais, principalmente a falta de cedilha ou acentos, que não geram problemas nenhum no uso do passaporte. Vale ressaltar que diversos documentos oficiais ainda não permitem acentuação e, mesmo já sendo possível incluí-los no passaporte, ele poderá ser utilizado normalmente dentro e fora do país. Quanto a isso, fique tranquila!!! lembrando que ela é portuguesa e não brasileira apesar de acreditar que isso não gere nenhum problema, o melhor mesmo é tirar a dúvida em algum órgão oficial do seu país
Postado Dezembro 5, 2020 5 anos Membros Acredito que não terá problemas. Uma amiga tem ^ no sobrenome e este não aparece em nenhum de seus documentos, mesmo no Brasil. Abraços, Gustavo Woltmann
Ola. Vivo em londres. Sou portuguesa. E o meu bebe nasceu ca. Ja fiz o passaporte. Registei o bebe com o apelido Gonçalves com sedilha no c. Mas eles enviaram me o passaporte sem a sedilha assim: Goncalves sera normal?
Ou terei problemas. Futuros. Obrigado