Ir para conteúdo

Porto Alegre - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


bruloko

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Carolzinha:

 

O hotel mais proximo da ARena do Gremio é o Deville, um 4 estrelas no bairro Anchieta, bem próximo do aeroporto. Se preferes um hotel mais barato, tem o Ibis Budget na av. Julio de Castilhos a uma quadra da Rodoviária e em frente a estação do metrô. NO centro tu tens dezenas de museus e casas de cultura para visitar e são todos gratuitos. Os melhores são o MARGS, o Memorial do RS, o de Comunicação Hipólito José da Costa, o Júlio de Castilhos, o Museu de Medicina e o da UFRGS, a Casa de Cultura Mário Quintana, o Centro Cultural Érico Veríssimo, a Usina do Gasômetro e no Campus Central da UFRGS tem teatro (as 12h30 e as 19h) e cinema(as 16h e as 19h) grátis. Os cinemas da CCMQ,da USina, da Cinemateca Gaúcha, do Cinebancários e od o Santander Cultural são baratissimos e se tiveres carteira de estudante pagarás metade do valor. O Museu de Ciências da PUC é muito interessante, mas fica longe do centro bem como o Museu Ibere Camargo, que fica no bairro Cristal, às margens do Guaíba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal, eu e meu namorado estamos pensando em ir para Porto Alegre em julho, mas estamos quebrados rsrs

Alguém poderia indicar um hotel ou hostel bonitinho, com quarto privativo para casal, o mais barato possível e em lugar seguro?

Vi alguns elogios ao Rock'n'Hostel, alguém conhece?

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Tathyanna: eu não conheço o Rock'n'Hostel, ele é bem central,fica próximo à rodoviária e ao Shopping Total. A noite não é aconselhável circular em direção a av. Farrapos. Um hostel barato e com quarto para casal que conheço é o Porto do Sol no bairro Rio Branco. O Casa Azul da Cidade Baixa também é agradável tem preços baixos, além de ter um bom restaurante com muito bons pratos e cervejas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Humberto!

Eu fiquei hospedada no Casa Azul Hostel, no bairro Cidade Baixa, próximo ao Parque da Redenção.

O Hostel tem um bar que é aberto para os locais também. Fica na Gen. Lima e Silva bem movimentada,com muitos bares, restaurantes, pubs.

Fiquei no quarto feminino, limpo, de frente para a rua, um pouco barulhento. Os banheiros são pequenos mas sempre limpos. Ótimo staff e ótima localização.

Minha colega ficou no Obah Hostel no bairro Moinhos de Vento e super recomendou também. Ótima localização, também possui bar no Hostel.

Porém, se você busca um hostel silencioso, os dois deixam a desejar neste quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde!

 

Sabem me indicar uma hospedagem barata (Hostel/Albergue, pensão, quarto...) de preferência próximo a FIERGS/Assis Brasil?

 

Ou qualquer hospedagem barata (só preciso de cama e chuveiro) em toda região metropolitana (São Leopoldo, Sapucaia, Esteio, Canoas, Porto Alegre) com acesso rápido a BR 116 ?

 

* E que não seja perigoso pra deixar o carro na rua a noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Me hospedei recentemente no Tulip Inn Porto Alegre.

Achei um bom custo x benefício. Recebemos um atendimento muito bom por parte dos funcionários da recepção, foram super atenciosos e prestativos. Tivemos só problema com o secador de cabelos do quarto que não estava funcionando, mas avisamos a recepção e logo foi entregue outro no quarto.
O que para mim é o ponto negativo do hotel é a sua localização: pois o hotel está localizado no Centro Histórico, assim, a noite é um deserto, não é recomendado andar a pé nas redondezas. Saímos e voltamos de noite do hotel de Uber, assim, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...