Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Gps etrex 10

Postado
  • Membros

Boa tarde ! Estou na iminência de comprar um Gps etrex 10 da garmim , sei que e um GPS simples , eu quero o equipamento somente para fazer trilhas e sendo assim gostaria de saber se e possível nesse modelo baixar o trecklog do wicklog para o mesmo  para que eu  possa assim me orientar nas trilhas , cito esse modelo pois seu preço esta bem acessível . Agradeço a ajuda de vocês 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, pode ser que outra pessoa tenha conseguido colocar o "rastro" das trilhas nesse GPS. Nele você consegue colocar as coordenadas dos pontos e só, é bem básico mesmo. Serve pro pessoal que precisa marcar o ponto de alguma coisa.

Eu comprei um e não gostei, por sorte consegui revender pelo preço que paguei. 

Acredito que não vá atender bem pra trilha, porque o ideal é um que te mostre os pontos principais e o tracklog da trilha, o que ele  não faz.

recomendaria investir logo em etrex 20 ou 30 que era o que eu deveria ter feito na época...

Abraços

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 10/01/2021 em 22:29, valderes disse:

Olá, pode ser que outra pessoa tenha conseguido colocar o "rastro" das trilhas nesse GPS. Nele você consegue colocar as coordenadas dos pontos e só, é bem básico mesmo. Serve pro pessoal que precisa marcar o ponto de alguma coisa.

Acredito que não vá atender bem pra trilha, porque o ideal é um que te mostre os pontos principais e o tracklog da trilha, o que ele  não faz.

recomendaria investir logo em etrex 20 ou 30 que era o que eu deveria ter feito na época...

Abraços

Muito obrigado pelo esclarecimento , evitou que eu fizesse uma compra errada . Abc

Postado
  • Autor
  • Membros

Muito obrigado pelo esclarecimento , evitou que eu fizesse uma compra errada . Abc

Postado
  • Membros
Em 10/01/2021 em 22:29, valderes disse:

Abraços

Concordo. Você vai perder dinheiro tentando economizar porque não vai suprir sua necessidade. Melhor investir logo.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.