Ir para conteúdo

Treze dias entre Bariloche e Pucon


Posts Recomendados

  • Membros

Olha, para ir a Pampa Linda, tem microonibus que saem de Bariloche bem cedo, tipo 7 horas, e chega lá pelas 10, por que tem um longo trecho de estrada de chão (ripio). Vc teria que dormir neste dia em Pampa Linda para no outro dia, cedinho, subir ao refúgio Otto Meiling. vc pode subir e descer no mesmo dia, mas tem que estar muito preparado, senão não consegue num dia só.E os microonibus partem de volta para Bariloche no final da tarde, tipo 17 horas.

Tem que comprar os bilhetes do microonibus um dia antes, num local perto do centro cívico em Bariloche, que agora não me recordo o nome. Vc terá que perguntar no centro cívico mesmo, nas informações para turistas, sobre estes microonibus.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigado Cascia,

Só mais uma perguntinha: é necessário mesmo acampar em pampa linda antes de subir para o refúgio ou é possível dormir em algum alberque lá. Se tiver que acampar vc sabe se lá há lugares para aluguel de barraca. Apesar de que eu vou para Chaltén e TDP para acampar, não levarei nenhum equipamentom, devo alugar tudo lá.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olha,

Onibus direto para Pucon, acho que vc não vai encontrar.

Vc tem que comprar passagens até Puerto Montt e de lá pegar outro ônibus para Pucon.

As empresas que fazem este trajeto são a Via Bariloche, El Valle e Crucero del norte.

São aproximadamente 450 Km, entre Bariloche e Pucon.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Walleska,

Se vc está falando do Cerro catedral, vale a pena sim, pois tem neve no todo e vc pode tirar fotos belissimas.

Outro passeio legal é fazer o circuito chico.

Visitar Vila Angostura que fica a uns 80 km de Bariloche.

Vai no site interpatagonia.com que tem muitos passeios imperdíveis.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Walleska,

Se vc está falando do Cerro catedral, vale a pena sim, pois tem neve no todo e vc pode tirar fotos belissimas.

Outro passeio legal é fazer o circuito chico.

Visitar Vila Angostura que fica a uns 80 km de Bariloche.

Vai no site interpatagonia.com que tem muitos passeios imperdíveis.

Abraços

 

Oi Cascia! Mto obrigada pela sua resposta.

Eu já acessei o site, peguei informações sobre os passeios etc. Eu fico sem saber qual passeio vale a pena fazer em abril.

Tem mais algum q vc acha q devo fazer?

Vale a pena alugar um carro p/ ir a Vila Angostura?

E a rota 7 lagos? Vale a pena ir nesta época do ano? E Cerro campanário?

Qtos dias vc acha q devo ficar?

Mais uma vez, mto obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...