Postado Janeiro 24, 2021 5 anos Membros Quero ir pra chapada/Goiás,agora em 2021 e conhecer as lindas cachoeiras e aproveitar a simplicidade local da região. Quero algo Roots,ficar em hostel simples, almoço barato. Quem se animar bora planejar me chama no insta @viajare.v Abs mochileiros 👊🏼
Postado Janeiro 25, 2021 5 anos Membros 23 horas atrás, Urso viajante disse: Quero ir pra chapada/Goiás,agora em 2021 e conhecer as lindas cachoeiras e aproveitar a simplicidade local da região. Quero algo Roots,ficar em hostel simples, almoço barato. Quem se animar bora planejar me chama no insta @viajare.v Abs mochileiros 👊🏼 opa, beleza? pretende ir em Maio? Se a COVID permitir rs
Postado Janeiro 25, 2021 5 anos Autor Membros Blz, tranquilo. Sim, podemos ver.Me chama no insta e aí a gente combina certinho. @viajare.v 👊🏼
Postado Janeiro 25, 2021 5 anos Autor Membros Não recebi seu convite,já adicionei vc, só vc aceitar👍🏼
Quero ir pra chapada/Goiás,agora em 2021 e conhecer as lindas cachoeiras e aproveitar a simplicidade local da região.
Quero algo Roots,ficar em hostel simples, almoço barato.
Quem se animar bora planejar me chama no insta @viajare.v
Abs mochileiros 👊🏼